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Pizza Hut apresenta seu novo posicionamento em campanha assinada pela DPZ&T

Pizza Hut lança campanha que aposta no conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, estrelada por seu embaixador, Paulo Vieira, e feita pela DPZ&T.

Quando se fala de pizza, Pizza Hut é a mais recheada, tem muito mais queijo e conta com a original Massa Pan, ícone da marca há mais de 40 anos. Por todos esses diferenciais e atributos de sucesso absoluto, a nova campanha aposta no conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, um sinônimo da indulgência tradicional de uma das maiores redes de pizzaria do mundo. A campanha, estrelada pelo novo embaixador de Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira, é a primeira ação da agência DPZ&T.

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

Destaque da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro “Big Terapia”, Paulo Vieira celebrou em seu Twitter com muito orgulho a parceria com Pizza Hut e afirmou que o impacto não se compara ao de influenciadores divulgando marcas no Instagram, mas do papel consolidado de embaixador de uma grande marca em grandes campanhas, onde geralmente a procura é pelos maiores astros e estrelas da cultura pop como seus representantes. Mas, trata-se da consequência de um caminho necessário e sem volta para as marcas transformarem este cenário e dialogarem com o Brasil de verdade.

No principal filme da campanha, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens que só a marca tem, afinal ela entrega muito mais com a versão de pizza grande com 12 fatias, recheio e sabor, evidenciando melhor custo benefício. A promoção em destaque está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e parceiros agregadores como ifood e Rappi. Além disso, o filme conta de maneira inusitada a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil. “A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, afirma Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.

Ficha Técnica:

Título: Deu vontade? Dá um Hut

Cliente: Pizza Hut

Produto: Promo Pizza

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini

Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Rodrigo Nogueira, Felipe Farah, Thiago Victoriano, Marcos Rocha e Sue Nascimento

Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi

Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel

Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo

Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani

FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani

Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving

Tráfego: Marcos Gusmão

Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira

Retoque de imagens: Alessandra Perez

Revisão de texto: Luísa Nizo

Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes

Produtora Filme: Vetor Filmes

Direção: Pedro Coutinho

Direção: Eduardo Battiston

Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci

Direção de Arte: Patricia Pereira

Assistente de Direção: João Maurício

Diretor de Produção: Cris Moura

Coordenação de Produção: Fernando Alcantara

Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho

Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães

Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena

Pós-Produção: Equipe Vetor Zero

Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli

Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto

Finalizador: Paulo Dezotti

Montador: Thomas Pastén

Motion: Julio Saez

Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec

Rotoscopia: Gassan Abdouni

Color Grading: Bleach

Produtora de Som: DaHouse Audio

Direção Musical: Silvio Erné

Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin

Finalização: Niper Boaventrua

Atendimento / Coordenação de produção:  Andrea Oliveira

Fotografo: Marcus Hausser

Tratamento de imagens: Imagefy

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