MarcasPeloMundo_branco

Johnnie Walker e Women Friendly convidam mulheres para responder perguntas sobre assédio na balada

Johnnie Walker e a startup Women Friendly, se unem para realizar uma pesquisa sobre o tema assédio contra as mulheres.

Johnnie Walker e Women Friendly, startup que certifica espaços como livres de assédio e amigos da mulher, se unem para realizar uma pesquisa sobre o tema assédio contra as mulheres, que muitas vezes não se setem seguras nem em seus momentos de diversão.

Aberta ao público feminino (para mulheres acima de 18 anos), a pesquisa pode ser acessada no seguinte link (https://cvip.sphinxonline.net/surveyserver/s/opinionbox/Mailing_StudioIdeias_Assedio_fev22/responder.htm?HASHTAG=126562022022115225287813616&idadeHU=&sexoHU=&dta_nascimentoHU=31/12/1969&cidadeHU=&EstadoHU=&ecHU=&rfHU=&faHU=&ocHU=&fiHU=&pcbHU=&dthcbHU=&caHU=0&cvHU=), e conta com apenas 18 perguntas.

A ação faz parte do movimento antiassédio que Johnnie Walker e Women Friendly iniciam em  março. A ideia é criar espaços mais seguros, livres de assédio, para as mulheres trabalharem e consumirem. “Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, comenta Juliana Ballarin, Diretora de Marketing de Scotch na Diageo. O link da pesquisa estará disponível até o dia 24 do mês de fevereiro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/johnnie-walker-celebra-o-progresso-coletivo-com-happy-hour-surpresa/

https://marcaspelomundo.com.br/