MarcasPeloMundo_branco

Performics, agência de mídia do Publicis Groupe, chega ao Brasil

Performics chega ao Brasil trazendo o conhecimento e experiência das agências do Publicis Groupe, passando a integrar seu núcleo de empresas.

A Performics chega ao Brasil trazendo todo o conhecimento e experiência das agências de mídia do Publicis Groupe. No país, a empresa vai unir sua expertise digital a soluções de marketing de performance, data service provider e abordagem consultiva às ferramentas inéditas e globais do Publicis Groupe, a fim de oferecer serviços de crescimento e mensuração para o grupo e o mercado.

A empresa passa a integrar o núcleo de empresas especialistas do Publicis Groupe que atuam para apoiar os clientes com suas capabilities e fornecer soluções de tecnologia e estratégia baseada em dados para seus negócios. Sob o conceito Power of One, o hub é liderado pela CEO Miriam Shirley. A Performics faz sua estreia no mercado brasileiro já com dois grandes clientes: Hypera e Ambev.

“O Publicis Groupe tem como objetivo ser o parceiro ideal para o crescimento dos clientes no mundo de plataformas em que vivemos hoje. Por isso, estamos fortalecendo ainda mais a nossa oferta em uma disciplina que é central para os negócios e a comunicação das marcas”, comenta Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.

À frente da operação da Performics está Laura Reis Kreigne, atuando como Managing Director. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, a executiva conta com passagem por grandes agências e extensa experiência em gestão de negócios e operações de mídia digital. Liderando a vertical de consultoria e estratégia está Germano Spinola, que ocupa a cadeira de Head of Channel Intelligence. Com ampla bagagem em estratégia de comunicação, Germano é especialista em comportamento do consumidor e conta com experiência nos departamentos de mídia, planejamento e conteúdo de grandes agências. O pilar de performance é liderado por Paulo Schiavon, no cargo de Head of Digital & Commerce. Especialista em transformação digital e inovação, Schiavon acumula passagens por grandes empresas como Samsung e P&G.

Os clientes terão acesso a serviços como consultoria de canais e de investimento cross channel, compra e estratégia de mídia digital, além de soluções para otimização de performance de conteúdo, entre outros. Com uma estrutura completa presente em 100 países, os serviços de Midia do Publicis Groupe, possui um vasto pool de ferramentas de dados, análise, tecnologia e desempenho ativadas por empresas especialistas como Starcom, Zenith, Spark Foundry, Digitas e a própria Performics. A Performics será a representante desse ecossistema no Brasil e unirá as habilidades dos talentos locais de diferentes segmentos com as ferramentas utilizadas no mundo todo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/consorcio-honda-explica-a-modalidade-em-campanha-criada-plea-publicis/

https://marcaspelomundo.com.br/