MarcasPeloMundo_branco

Final Level anuncia chegada de novos executivos e processo de reestruturação

A Final Level, grande plataforma de lifestyle gamer no Brasil, anunciou recentemente um importante processo de reestruturação interna.

A Final Level, uma das maiores plataformas de lifestyle gamer do Brasil, anunciou recentemente um importante processo de reestruturação interna, que tem como objetivo tornar a marca ainda mais preparada para lidar com as rápidas mudanças e demandas do mercado, além de mantê-la como pioneira das principais transformações do cenário gamer no Brasil. Entre as principais mudanças, está a chegada dos executivos Diogo Ferreira, como diretor da nova área de Conteúdo, focada em distribuição multicanal, e Tatiana Musa, como head da área de Licenciamento, responsável por expandir a marca Final Level e seus influenciadores.

A expertise de Diogo Ferreira em distribuição e business intelligence chega para aprimorar o departamento de Conteúdo, que passa a ser multicanal, expandindo a produção de conteúdo nas diversas plataformas e atendendo a alta demanda de short vídeos nas principais redes sociais. O executivo, que é mestre em Economia Criativa pela ESPM, especializado em Comunicação Estratégica pelo IBMEC e que já atuou em empresas como TV Globo, Webedia, Climb Digital e Casa da Criação, pretende amadurecer os processos da marca e reforçar ainda mais o posicionamento da Final Level no mercado. “Queremos ser cada vez mais reconhecidos como um grande hub e celeiro de novos talentos, e para isso a expansão em multiplataformas é essencial”, afirma Diogo.

Já a nova área de Licenciamento ficará sob responsabilidade da Tatiana Musa, executiva formada em Comunicação Social/Marketing pela ESPM, pós-graduada em Negócios pela FGV e com mais de 10 anos de experiência em Retail e Licensing no mercado brasileiro com empresas como: Minecraft, Netflix, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, etc. O departamento tem como foco expandir a marca Final Level e seus influenciadores para se tornarem lifestyles completos, fazendo conexões com os maiores varejistas do país e buscando criar produtos que possibilitem os fãs a expressarem seu pertencimento na cultura gamer. “O licenciamento é a ponte entre o conteúdo e os produtos oferecidos ao consumidor final, os fãs da marca. Gosto de ilustrar dizendo que é a materialização do estilo de vida, dos personagens e das marcas trazendo uma experiência real para vida das pessoas”, complementa Tatiana.

Para Fernanda Lobão, CEO e Cofundadora da Final Level, a chegada dos novos executivos à empresa juntamente com a nossa nova estrutura interna, busca acelerar os motores de geração de negócios e conteúdos, tanto para os canais proprietários quanto para os parceiros “Nós estamos sempre atentos às transformações do mercado e em como podemos mudar internamente para dialogar com esse cenário, por isso estou muito feliz e animada em poder contar com o Diogo e Tati nessa nova fase da Final Level”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/