MarcasPeloMundo_branco

Non Stop cria a Music Business, sua nova unidade de negócios

A Non Stop acaba de anunciar a criação de uma nova unidade de negócios na empresa, chamada Music Business.

A Non Stop anuncia a criação de uma nova unidade de negócios na empresa, a Music Business, setor responsável pela gestão e desenvolvimento dos artistas musicais da agência, que terá Luan Mota como diretor de operações.

De acordo com dados da “Engaging with Music 2023”, os brasileiros ouvem música 24,9 horas por semana, marca superior à média mundial, de 20,7 horas semanais. Os números só reforçam a importância desse novo movimento da empresa, que visa atender uma demanda existente no mercado artístico e musical, com soluções estratégicas para o posicionamento, crescimento, faturamento e longevidade de artistas e projetos. “Em diversas reuniões, ouvimos de grandes artistas a importância e a necessidade de uma empresa que pudesse auxiliar nas dificuldades que eles sentiam e que pudessem ajudar de forma específica e especializada e por isso que decidimos dar início a essa nova unidade na Non Stop e estamos animados com os próximos projetos”, comenta Luan Mota, diretor da unidade.

Como foco, a empresa irá realizar a gestão de imagem e comunicação 360 de cada um dos cantores, além de auxiliar em questões comerciais e criação de shows e turnês a nível nacional e internacional. O grande diferencial é explorar as diversas vertentes que estes artistas podem ativar, não só como cantores, mas como comunicadores e influenciadores, inseridos num mercado que segue em constante crescimento, com parceria de diversas marcas.

Como case de sucesso, a Non Stop já compartilha a história da cantora Simone Mendes, maior cantora de sertanejo da atualidade, que, em 2024, ganhou os prêmios de Música do Ano (Globo), Hit do Ano e Sertanejo do Ano (Prêmio Multishow) e faz parte do casting da Non Stop há mais de 5 anos. “Hoje em dia as pessoas e as empresas não enxergam mais a Simone somente como uma cantora de sucesso, apesar de ser a grande paixão e atuação principal dela, mas também como uma grande comunicadora. Dessa forma, as marcas compreendem os benefícios de ter sua imagem em campanhas e programas que vão muito além da música e é isso que esperamos fazer com os demais artistas”, finaliza Luan.

Para Kaká Diniz, Sócio e CEO da Non Stop Group, as expectativas para este mercado são mais do que positivas. “Estamos ansiosos para iniciar as operações da Music Business e auxiliar diversos artistas a se tornarem talentos em potencial. Unimos toda a expertise que já temos em digital e vamos construir comunicações 360 para nossos artistas”. Atualmente a empresa já faz a gestão de carreira de Simone Mendes e Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes. A Non Stop conquistou em janeiro de 2024 o prêmio de melhor agência de influenciadores pelo iBest e alcançou um faturamento de mais de R$ 100 milhões em 2023. Com uma previsão de crescimento de mais de 40% para 2024.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/non-stop-anuncia-whindersson-nunes-como-head-de-criatividade/

https://marcaspelomundo.com.br/