Next conquista conta do Grupo B&T

O Grupo B&T é o novo cliente da Next, que passa a ser responsável por toda a estratégia de mídia e desdobramento de peças publicitárias.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Grupo B&T é o mais novo cliente da agência Next, que passa a ser responsável por toda a estratégia de mídia e desdobramento de peças publicitárias de três das sete marcas do grupo, que são: B&T Câmbio, IZZI Transferências Internacionais e Europa Câmbio.

A agência terá o desafio de atender às diferentes demandas das três unidades, cada uma com objetivos específicos de crescimento e atuação. A B&T Câmbio busca reforçar sua participação de mercado, com foco em importação e operações de câmbio. O IZZI Transferências Internacionais, fintech do grupo, visa expandir sua base de clientes ativos, destacando novas funcionalidades para 2024. Por fim, a Europa Câmbio, operação dedicada ao câmbio turismo, concentra esforços na ampliação dos serviços digitais em seus pontos físicos, acompanhada pela oferta de serviços sazonais do varejo.

Com uma abordagem integrada, a Next terá uma equipe que fornecerá soluções personalizadas e eficazes para atender às demandas diversificadas de cada segmento do Grupo B&T. “Acreditamos que, além de manter a percepção de qualidade, segurança e confiabilidade de nossos serviços, a Next potencializará ainda mais características como agilidade, modernidade e tecnologia agregadas aos serviços das nossas três marcas, conectando-nos cada vez mais com os consumidores”, afirma Sabrina Loiola, diretora de Marketing do Grupo B&T.

“A oportunidade de colaborar com o crescimento do Grupo B&T, por meio da comunicação, traz à Next a dupla sensação de desafio e entusiasmo. Vamos fortalecer, ainda mais, a posição destas três marcas no mercado, reafirmando o compromisso de cada uma em fornecer soluções criativas e estratégicas para seus clientes. Essa parceria será marcada por inovação, eficiência e resultados”, comemora Marcelo Conduru, CEO da Next.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/next-assume-a-comunicacao-integrada-da-duty-cosmeticos/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.