Mynd cria prêmio para homenagear personalidades pretas

Mynd cria prêmio para homenagear personalidades pretas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, apresenta o prêmio “Potências! A premiação do agora”, que presta uma homenagem às personalidades que se destacaram no ano de 2021 e as premia, através de um júri selecionado, em 16 categorias. O evento, que acontece no dia 23 de novembro, será apresentado por grandes porta-vozes da negritude brasileira, como Thelma Assis, João Pedrosa e Gleici Damasceno, e conta com muita música, performances, humor e intervenções artísticas, transmitidos pelo canal no YouTube da Preta Gil, às 19h.

A curadoria dos indicados será realizada em parceria com a AUR, plataforma de comunicação que pensa e respeita a cultura negra. Os vencedores serão escolhidos através de uma votação composta por profissionais pretos como: Helena Bertho, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade na L’Oreal; Thathiane Almeida, diretora e cineasta; Evandro Fioti, fundador e CEO da Lab Fantasma; Raull Santiago, CEO e fundador do Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, Favela & ODS; Samantha Almeida, diretora de criação e conteúdo da Globo; Preta Gil, cantora e sócia da Mynd; entre outros.

Entre as categorias que concorrem estão: Videoclipe do Ano, Experimente, Música do Ano, Artista do Ano, Mulherão da Porr@, Brabx do Ano, Caneta do Ano, Ator do Ano, Atriz do Ano, TikTok do Ano, Revelação Digital do Ano, Atleta do Ano, Campanha do Ano, Personalidade do Ano, Profissional da Porr@ e Troféu Potência (homenageado do ano). O line-up é composto por Rincon Sapiência, Mariah Nala, Preta Gil, Negra Li, MC Soffia e Urias, que por si só já impactam mais de 11 milhões de pessoas, além de participações especiais.

Desde a criação da agência, em 2017, a Mynd tem como propósito levantar bandeiras sociais e ajudar a transformar a sociedade, adotando a diversidade como um de seus maiores pilares. Através da arte e da publicidade, a empresa impulsiona vozes pretas e é amplamente reconhecida no mercado pelo desenvolvimento de ações, pela quebra de paradigmas e por conquistar espaços muito relevantes dentro do mercado publicitário. “Na Mynd, temos mais de 50% de colaboradores pretos e contamos com o maior casting de personalidades negras do país. Com o ‘Potências! A premiação do agora’, nós buscamos mais uma vez potencializar vozes não apenas na publicidade, mas no mercado como um todo”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Para Julio Beltrão, líder do projeto e head do núcleo de pretos e favela da Mynd, o mundo digital e o trabalho da agência trouxeram uma maior visibilidade para as pessoas que não eram vistas pela sociedade, transformando o conteúdo dos influenciadores em ferramenta de representatividade, união e identificação. “Nós queremos ir além. Tem muitas pessoas maravilhosas, que, através de seus trabalhos e/ou discursos, estão transformando vidas. Eles estão criando história. Trazendo não só entretenimento, mas questionando o seu tempo e produzindo diversas redes de apoio. Com o ‘Potências! A premiação do agora’, vamos reconhecê-los e celebrá-los”, afirma.

O ‘Potências! A premiação do agora’ será apresentado pela Nivea e terá como patrocinadores Oi e TikTok. Além disso, também terá transmissão pela Trace Brasil e TikTok.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mynd-anuncia-promocao-de-novo-head-de-social-media/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
99 lança série com Primo Pobre para falar de ganhos e organização financeira com entregadores

99 e Primo Pobre mostram como organizar os ganhos de quem vive de entregas

Quanto realmente sobra no bolso depois de um dia de entregas? A pergunta está no centro de Pitaco do Primo, nova série de conteúdo da 99 com o influenciador Eduardo Feldberg, conhecido como Primo Pobre, voltada à educação financeira dos entregadores parceiros da plataforma. Com cinco episódios de até dois

Kraft Heinz Brasil anuncia Fabiola Menezes como nova Diretora de Marketing

Fabiola Menezes assume Marketing da Kraft Heinz no Brasil

Fabiola Menezes é a nova Diretora de Marketing da Kraft Heinz no Brasil. A executiva passa a responder diretamente a Ariel Grunkraut, presidente da companhia no país, e assume uma estrutura que reúne Brand Building, Consumer Insights, Inovação e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A integração dessas frentes faz parte da

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.