MarcasPeloMundo_branco

Mynd anuncia promoção de novo Head de Social Media

A Mynd tem um novo Head de Social Media. Judeilton Reis, que trabalha na empresa há dois anos, foi promovido para o cargo.

A Mynd tem um novo Head de Social Media. Judeilton Reis, que trabalha na empresa há dois anos, foi promovido para o cargo e dará continuidade ao trabalho que vem realizando na coordenação e gerenciamento das contas de Luísa Sonza, Negra Li, Preta Gil, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Mateus Carrilho, Viegas, Maellen e PK Freestyle.

Judeilton Reis ainda estará envolvido em outros projetos voltados para as redes sociais. O publicitário de 26 anos é formado pelo SENAC e está há cinco anos no mercado. Ao longo de sua carreira, já trabalhou com marcas como Tidal, L’Oreal Paris, Renault do Brasil, Banco Original, Universal Music, Arezzo e Cacau Show e artistas como Cleo, Banda Eva e MC Zaac.

Através de estudos profundos de tendências e referências ao redor do mundo, Judeilton trabalha com inovação, buscando sempre trazer algo diferente do que já existe no mercado e adicionando ingredientes para que cada conteúdo seja único e relevante, provocando empatia e engajamento do público. Um dos seus cases de sucesso é o trabalho realizado com a Luísa Sonza no seu último álbum ‘Doce 22’. Toda a estratégia, desenvolvida durante seis meses, foi planejada pela cantora em parceria com a Mynd. O resultado foi um lançamento original, pensado em detalhes desde os clipes, conceito, identidade visual e datas de lançamento até os símbolos nas músicas, nome da artista no Instagram, estratégias de interação, escolha de fotos, entre outros.

Para o publicitário, além de trabalhar os artistas em todas as plataformas, é necessário fazer isso de forma personalizada. “Eu sempre falo que não existe uma fórmula mágica. A estratégia muda de pessoa para pessoa e de público para público. É necessário um estudo individualizado para entender o que funciona para cada perfil, saindo do automático, da perfeição e do roteirizado. Mais do que nunca, as pessoas querem ver o que é espontâneo e real, e a realidade não é perfeita”, comenta.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mynd-reforca-casting-de-influenciadores-pcd/

https://marcaspelomundo.com.br/