Mutato e VMLY&R formam LTeam para atender a L´Oréal Brasil

A Mutato e a VMLY&R acabam de ser escolhidas pela L´Oréal Brasil como novas parceiras de comunicação, trabalhando juntamente com a WMS.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Mutato e a VMLY&R acabam de ser escolhidas pela L´Oréal Brasil como novas parceiras de comunicação. Juntamente com a WMS, hub de mídia do grupo WPP, as agências irão trabalhar de forma integrada em uma unidade de atendimento exclusiva ao cliente, o LTeam.

O trabalho para 15 marcas, contempla, além da estratégia e compra de mídia, a criação de campanhas e ideias com grande foco no digital e nas redes sociais, integrando o uso de influenciadores de forma estratégica e criativa. Na L’Oréal Grande Público, as agências vão atuar com as marcas Niely, Colorama e Maybeline. Já na L’Oréal Beleza Dermatológica, as marcas atendidas serão a La Roche, SkinCelticals, Vichy e Cerave. Na L’Oréal Produtos Profissionais, Kérastase, RedKen e L´Oréal Professional. Por fim, na L’Oréal Luxo, as agências vão trabalhar junto à Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Prada e Azzaro.

“Somos a maior empresa de beleza do mundo e trabalhamos com marcas únicas. Precisávamos de parceiros com flexibilidade, expertise e sensibilidade para adaptar as suas entregas a esse cenário”, comenta Victor Soffiatti, Diretor de Mídia e Dados da L’Oréal Brasil. “O modelo customizado que a Mutato e a VMLY&R criaram para nos atender, por meio do LTeam, apresenta todos esses atributos.”

As duas agências fazem parte da rede VMLY&R, uma das principais referências criativas do maior conglomerado de comunicação do mundo, o grupo WPP, e venceram processo de concorrência realizado pela empresa. “Estamos honrados e felizes em trabalhar com a L´Oréal Brasil, implementando um modelo de negócios que traz um olhar muito cuidadoso para as peculiaridades de cada uma das marcas e, ao mesmo tempo, se mantém conectado à evolução e às reflexões em torno do conceito de beleza no país e no mundo”, diz Jaqueline Travaglin, COO da VMLY&R.

“A L´Oréal Brasil tem investido muito em digital e nas redes sociais em busca de maior relevância para suas marcas e impacto no negócio. Nossa experiência passada no mercado de beleza e nosso conhecimento das novas plataformas, sem dúvida, podem contribuir muito para o desafio da empresa. Além disso, pilares fundamentais da agenda estratégica da L’Oréal Brasil, como DE&I e Responsabilidade Corporativa, têm tudo a ver com a história e a missão da Mutato”, afirma Décio Freitas, VP de negócios da Mutato.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/visa-escolhe-mutato-como-sua-agencia-de-conteudo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mercado Pago lança campanha com Anitta para incentivar portabilidade salarial e oferece prêmios de até R$ 60 mil a trabalhadores CLT.

Mercado Pago coloca salário em dobro no centro de campanha com Anitta

O Mercado Pago, braço financeiro do Mercado Livre, coloca a portabilidade de salário no centro de sua nova campanha “Portabilidade Premiada”, criada em parceria com a GUT. A iniciativa busca incentivar trabalhadores CLT a transferirem o recebimento para a instituição, destacando benefícios práticos e uma proposta de maior rendimento do

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

L’Occitane en Provence celebra 50 anos com Bruna Lombardi como embaixadora

A L’Occitane en Provence chega aos 50 anos mirando o futuro com uma estratégia global de reposicionamento. A marca francesa inaugura uma nova fase ao se apresentar como Maison L’Occitane en Provence, reforçando um olhar mais sofisticado, contemporâneo e alinhado ao universo do luxo. No Brasil, esse movimento ganha forma