Angela Gomez é a nova gerente comercial da Rádio Transamérica em São Paulo

Rádio Transamérica anuncia a profissional Angela Gomez como nova gerente do departamento comercial da emissora em São Paulo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Rádio Transamérica anuncia a profissional Angela Gomez, que atua há três anos na Rede, como nova gerente do departamento comercial da emissora em São Paulo. A profissional assume a função após mudanças que vem sendo implementadas por Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação, desde 2019.

“Veículos engessados e pouco criativos têm limitação na experiência do consumidor e na oferta de soluções para o anunciante”, afirma Angela Gomez, que acredita na criatividade de soluções e na geração de projetos de conteúdo para fazer a diferença no mercado. Antes da Transamérica, Angela atuou em empresas como Editora Abril, Folha de São Paulo, RBS e Sistema Globo de Rádio, nas quais acumulou experiência em Rádio e produtos Digitais.

No decorrer deste ano, a Rede Transamérica terá novos estúdios digitais e os seus conteúdos extrapolarão a grade horária do dial. “A capacidade de produção e inovação da Transamérica é imensa. Além de contar com profissionais competentes em todas as áreas, a emissora está em franco fortalecimento de suas operações, o que já começa a ser bastante percebido no mercado. Este será um ano incrível!”, completa a nova gerente comercial.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/rede-transamerica-celebra-audiencia-de-sua-cobertura-da-copa-do-mundo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

Jeep Avenger estreia no país com conectividade, tecnologia híbrida e DNA off-road

A Jeep amplia sua gama no Brasil com a chegada do Avenger, SUV compacto que desembarca no país combinando dimensões pensadas para a cidade com características tradicionalmente associadas à marca. Disponível nas versões Altitude, Longitude e Limited, o modelo estreia com sistema híbrido-leve, pacote de tecnologias de assistência à condução

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Allianz escala Fernanda Lima para falar de seguro

Falar de seguro quase sempre significa falar sobre o que pode dar errado. A Allianz decidiu seguir pelo caminho contrário em sua nova campanha no Brasil. Com Fernanda Lima à frente dos filmes, a seguradora deixa acidentes, perdas e imprevistos em segundo plano para associar proteção aos momentos que as

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.