MarcasPeloMundo_branco

MRM Brasil conquista conta do Banco PAN para Martech e Marketing Intelligence

A MRM Brasil, empresa do McCann Worldgroup especializada em transformação digital, passa a atender o Banco PAN, plataforma digital.

A MRM Brasil, empresa do McCann Worldgroup especializada em transformação digital, passa a atender o Banco PAN, plataforma digital completa de banking e consumo, para os assuntos de Martech e Marketing Intelligence.

Ultrapassando a marca de 25,2 milhões de clientes, o Banco PAN atua com produtos focados em banking, crédito, pagamentos, marketplace, investimento, crédito e seguros. Desde 2022, a empresa impulsionou sua atuação smart, com foco no engajamento dos canais e evolução da jornada digital. Nesse contexto, o Banco PAN realizou um processo de concorrência e firmou parceria com a MRM Brasil, que irá suportá-lo no desenho e implementação de um núcleo de Marketing Intelligence, Dados e Martech, como base de seu processo de personalização de jornadas em escala, centrado no consumidor.

O escopo inicial do trabalho contempla a visão de jornada e experiência do cliente, arquitetura e a gestão da implementação de solução Martech com foco em Abobe, ferramenta na qual a MRM é especializada, além da operação e visão de evolução das ferramentas. A MRM atuará em um modelo híbrido, com parte do time alocado dentro do Banco e focado em estruturação e análise de dados, atendendo as equipes de negócios, comunicação e demais stakeholders. A outra parte do time, que permanecerá na MRM, será responsável pela estratégia de otimização da jornada do cliente e pelo mapeamento de projetos visando a otimização da experiência, conversão e rentabilização.

“Estamos dando mais um passo importante para a evolução da estratégia digital do Banco PAN. A MRM Brasil se mostrou o parceiro completo para nos apoiar neste desafio, principalmente pelo DNA de transformação digital, usando Dados, CX, sua expertise em Martech e outros atributos importantes para nós, especialmente nas soluções Adobe”, diz Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN.

“Ficamos muito animados com esse novo desafio. Nosso objetivo é oferecer ao PAN uma visão estratégica consistente, unindo cultura, dados e tecnologia para impulsionar os resultados do banco. Esse é um território no qual temos bastante expertise e tenho certeza de que contribuiremos de forma muito positiva para a evolução e consolidação do Banco Pan como um banco digital”, diz Fábio Souza, CEO da MRM Brasil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/mrm-brasil-desenvolve-mecanica-da-nova-promocao-da-chevrolet/

https://marcaspelomundo.com.br/