A Chevrolet acaba de lançar sua nova promoção, #TEAMCHEVROLET, que tem a coordenação da Commonwealth//WMcCann. Quem ficou responsável pelo desenvolvimento da mecânica, em conjunto com a WMcCann, foi a agência MRM Brasil, que também desenvolveu o fluxo de dados e de telas do hotsite da promoção, além da criação de toda a campanha de divulgação via CRM, que inclui ferramentas de comunicação como e-mails marketing, SMS e WhatsApp.
A ação tem como objetivo de aumentar e enriquecer os dados do database Brasil da GM, além de atualizar os dados de quem já faz parte do database. “Em meio às crescentes preocupações com privacidade e com o fim dos cookies de terceiros, é crucial para as marcas desenvolver estratégias próprias de construção de dados sobre seu público. É nesse sentido que promoções como a #TEAMCHEVROLET são estruturadas”, diz Isabel Coletta, COO da MRM Brasil.
A promoção irá sortear dezenas de prêmios aos participantes até o dia 26 de abril. São vales-compra, iPhones e no final um Chevrolet Equinox 0Km. O participante poderá se inscrever na promoção pelo site http://www.teamchevrolet.com.br ou acessando o QR code que aparecerá na tela durante a transmissão do programa Big Brother Brasil, na Globo, nos comerciais da promoção dentro da grade da emissora ou pelas divulgações dos canais de CRM. As interações do participante com a marca no Twitter por meio da hashtag (#teamchevrolet) e com os conteúdos que serão enviados para o e-mail/telefone cadastrado geram números da sorte para concorrer aos prêmios. Quanto mais números da sorte, maior a chance de ganhar.
A campanha de divulgação da promoção terá como carro-chefe um filme na Globo com locução do embaixador e “CMO” (Chief Mionzera Officer) da marca, Marcos Mion, além de peças digitais que completam a estratégia. A promoção contou também com a Momentum para o seu gerenciamento operacional.
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