MarcasPeloMundo_branco

MField conquista curadoria de influenciadores para campanhas da BRF

A MField, agência especializada influenciadores e storytellings criativos, conquista a conta da gigante empresa de alimentos BRF.

A MField, agência especializada influenciadores e storytellings criativos, por meio de um projeto completo e com um olhar 360º para ações de marca por meio do marketing digital e de influência, conquista a conta da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, para ativações com influenciadores das marcas de consumo do portfólio da companhia. Entre as marcas da BRF, estão grandes nomes como Sadia, Perdigão, Qualy, Claybon e Deline, além das lojas físicas Mercato Sadia e do ecommerce Mercato em casa.

O desafio está pautado na gestão e amplificação do canal de influenciadores para as marcas nos próximos meses, acompanhado do relacionamento com os storytellers já presentes em ações e campanhas, e aprimoramento do fluxo de demandas do canal na companhia. Além de responsáveis pela seleção de influencers, a MField traz sua expertise na curadoria e construção de conteúdo, atendimento, análises de B.I, reputacional dos creators, além do desdobramento e impactos das ações e campanhas para as marcas.

Para a execução das campanhas, a MField trabalhará em conjunto com as agências de publicidade de cada marca, ação comum entre a rotina da empresa, uma vez que seu modelo de negócios está pautado na construção de narrativas criativas, proporcionando maior contato e envolvimento com outras agências para projetos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/mfield-e-caras-creators-lancam-webserie-documental-que-debate-sobre-marketing-de-influencia/

https://marcaspelomundo.com.br/