MarcasPeloMundo_branco

MField anuncia reestruturação interna de lideranças e apresenta nova diretora comercial

A MField, após rápida evolução, viu a necessidade de uma reestruturação de lideranças, para atender assertivamente todas as áreas da empresa.

A MField, após uma rápida evolução, viu a necessidade de um movimento de estruturação de lideranças, visando atender assertivamente todas as áreas da empresa. Entre as novas contratações, para reforçar a gestão a partir desse desenvolvimento está Bruna Jahn, que assume a função de diretora comercial.

Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional atuou em empresas nos segmentos de varejo, tecnologia e mídia. Nos últimos 3 anos esteve na agência Mynd, como head comercial, e agora a profissional assume o novo desafio na MField. “Com minha chegada, quero poder impulsionar a cia a resultados ainda maiores e melhores, e só acredito que seja possível somando minhas competências às tantas outras complementares encontradas em cada talento desse time. Estou muito animada com tudo que vamos construir daqui para frente”, destaca Bruna Jan.

Além disso, a MField anuncia também a promoção para o cargo de CMO, o ex head do Hub criativo e de conteúdo, Danilo Moura, reconhecimento de um trabalho sólido realizado em sua área. Agora sob sua gestão, além do hub, estão todas ações e estratégias de marketing da agência, e a comunicação institucional com a área de relações públicas. A partir de olhar diferenciado e estratégico do mercado, em sua trajetória, passou pela WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e a Adventures. “Nos últimos meses, nosso foco foi em desenvolver uma cultura criativa e de conteúdos anti-skip nas nossas entregas para as principais marcas do Brasil. Agora, na nova missão à frente da marca da Mfield, vamos unir a criatividade, que já faz parte do nosso DNA, à tecnologia, com novas soluções e novos produtos, para construir e desenvolver não só a nossa marca, mas todo o mercado de influência”, conclui Danilo Moura.

Com um histórico no último ano de mais de 230 campanhas realizadas, contratação de mais de 1024 influenciadores entre 2021 e 2022 e forte crescimento nos negócios já em 2022, a MField amplia ainda mais sua atuação e performance no mercado. “As marcas e empresas passaram a direcionar um olhar mais cuidadoso para o marketing de influência, e entenderam que ele é uma estratégia super poderosa de conversão e geração de awereness. Esse investimento só tende a aumentar, e queremos fazer cada vez mais parte do crescimento e impulsionamento de um mercado que apresenta tantas possibilidades para os negócios”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/flavio-santos-da-mfield-lanca-seu-primeiro-livro/

https://marcaspelomundo.com.br/