A agência Mestiça a nova campanha de Baby Soft, e reforça o posicionamento da marca como especialista no cuidado com os tecidos e na preservação das roupas, aliando tradição, inovação e um olhar afetivo sobre o vínculo das pessoas com suas peças favoritas.
Com uma trajetória sólida e presença marcante em todo o país, sendo vice-líder no mercado paulista, um dos mais competitivos do segmento, a Baby Soft vive um novo momento de atualização e reposicionamento, apresentando conceitos atualizados que reforçam a qualidade, a tecnologia e o cuidado da marca com os tecidos. Mais do que lançar uma nova campanha, a marca busca fortalecer sua proximidade com o público, um dos pilares centrais da estratégia atual da GTEX Brasil. A iniciativa parte da compreensão de que a conexão verdadeira com o consumidor vai além da comunicação nacional e se constrói também por meio de presença regional, e diálogo autêntico com quem já conhece e confia no produto.
“Baby Soft está vivendo um momento de modernização e consolidação de portfólio, com destaque para o novo amaciante concentrado, que combina tecnologia e cuidado. Estamos iniciando uma nova fase da marca, que une inovação, qualidade e proximidade com o público. Queremos reforçar Baby Soft como especialista em cuidados com os tecidos e seguir conquistando espaço no coração dos brasileiros. Nosso objetivo é que o consumidor sinta que cuidar das roupas é também preservar histórias e lembranças”, destaca Talita Santos, CEO da GTEX Brasil.
A ação traz o conceito criativo “Ame suas roupas por mais tempo”, explorando com bom humor a relação emocional entre consumidores e suas roupas preferidas, aquelas que mal saem da lavanderia e já voltam para o corpo. Produzida com uso intensivo de inteligência artificial, a ação terá desdobramentos em TV, redes sociais e no digital, além de ativações com influenciadores regionais e presença em pontos de venda. A campanha estreia em Ribeirão Preto e, posteriormente, será ampliada para outras regiões do país. “As roupas acabam se transformando na nossa própria expressão, na nossa individualidade. Muitas vezes pensamos em não usar nossas roupas favoritas para não estragar. A ideia da campanha é essa, mostrar que podemos curtir nossas peças favoritas sem medo e por mais tempo, porque com Baby Soft, elas continuam com aspecto de novas”, explica Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça.
E para reforçar o diferencial em relação a estratégia de regionalização, a campanha aposta em influenciadores locais para ampliar a conexão com o público, valorizando a autenticidade de quem já tem legitimidade e afinidade com a marca. Entre as iniciativas, destaca-se a “corrente da camiseta”, na qual influenciadores compartilharão uma mesma peça lavada com Baby Soft, destacando de forma leve e espontânea a durabilidade e o aspecto de roupa nova após diversas lavagens.
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça Propaganda
Ciente: GTEX
Produto: Baby Soft
Direção de Criação: Paulo Sanna, Leandro Sanches e Roger Martins
Criação: Leandro Esper, João Manfrinato
Atendimento: Pamella de Sousa
Planejamento: Leandro Correa
Mídia: Elenice Galera
RTVC: Bel Aragão, Giovanna Lippolis e Ana Luisa Cardoso
Direção de Cena: Paulo Sanna
Criação de IA: Leandro Sanchez, Luiz Parpulov e João Manfrinato
Montagem e Finalização: João Manfrinato
Aprovação do Cliente: Talita Santos
Mixagem e Finalização de Áudio: Muzak
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