MarcasPeloMundo_branco

Mastercard nomeia João Pedro Paro Neto como Consultor Estratégico para a América Latina

A Mastercard anunciou hoje a nomeação de João Pedro Paro Neto como Consultor Estratégico para a região da América Latina e Caribe (LAC).

A Mastercard anunciou hoje a nomeação de João Pedro Paro Neto como Consultor Estratégico para a região da América Latina e Caribe (LAC). Paro Neto fará a transição para a nova função em 1º de janeiro de 2022, quando Estanislau Bassols se tornará Presidente da Divisão Brasil e Agustín Varela assumirá a presidência da Divisão Cone Sul. Todos os três executivos se reportarão ao presidente da Mastercard LAC, Carlo Enrico, e farão parte do grupo de liderança executiva da empresa.

Após mais de 14 anos na Mastercard, atuando em vários cargos de liderança, incluindo Presidente da Divisão Sul nos últimos sete anos, Paro Neto agora assumirá um novo desafio dentro da empresa. Como parte de sua nova função, ele trabalhará na implementação da estratégia de ESG, Ambiental, Social e Governança, para América Latina.

“Na Mastercard, estamos ativamente envolvidos na construção de uma economia digital mais inclusiva e sustentável que funcione para todos, porque sabemos que o crescimento econômico não pode vir à custa do planeta. Ancoramos nossa estratégia de negócios nesta crença e alavancamos o poder de nossa rede para ser para sempre um multiplicador de forças para o bem”, disse João Pedro Paro Neto. “Estou animado para enfrentar este novo desafio como Consultor Estratégico para continuar a desenvolver essa área crítica para nossa organização na região”.

“As contribuições de João Pedro têm sido uma parte importante da nossa história de sucesso na região nos últimos 14 anos”, disse Carlo Enrico. “Seu profundo conhecimento da valorização do setor, aliando bom desempenho da companhia com crescimento sustentável, tem sido um diferencial vencedor no mercado que ele lidera. Esperamos suas contribuições contínuas em sua nova função”. A mudança de Paro Neto dá início aos planos de sucessão da empresa e da expansão organizacional de duas divisões recém-criadas: Brasil e Cone Sul.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/itau-unibanco-e-mastercard-lancam-campanha-para-reflorestar-amazonia/

https://marcaspelomundo.com.br/

Paulo Moura (Paulinho) da Três Meios - Mídia OOH

OOH 2.0? Temos!

Com todos os desafios que estamos passando em tempos de pandemia, a mídia out of home ou mídia exterior teve que se reinventar, assim como