MAPA360 anuncia novo COO

A agência full service MAPA360 conta com novo COO: o publicitário Rafael Paes Leme, que já é sócio da agência desde o início de 2022.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência full service MAPA360 conta com novo COO: o publicitário Rafael Paes Leme, que já é sócio da agência desde o início de 2022. O profissional de 34 anos assume a função com o objetivo de levar a empresa ao faturamento de R$10 milhões no próximo ano.

Para atingir a meta, o executivo explica que se apoia em lideranças fortalecidas em cada setor da agência, além de canal direto com a CEO e fundadora da MAPA360, Maria Priscila Alves Nabozni. “A participação na implementação do modelo 360 na empresa me deu autonomia e conhecimento para liderar aqueles que estão à frente de cada departamento”, reflete o executivo.

Graduado em Design Digital pela universidade Anhembi Morumbi e com especialização em Criação Publicitária na Escola de Criativos (CUCA), Paes Leme assume o cargo trazendo 25 campanhas assinadas no portfólio. Para ele, o cargo é um desafio para o qual ele se prepara desde sua formação. “Eu venho me preparando desde o término da graduação, sempre me interessei por todas as frentes de comunicação. Nos últimos cinco anos na MAPA360 tive a oportunidade de me aprofundar ainda mais nas áreas de Assessoria de Imprensa, Marketing de Influência, Marketing Digital, Desenvolvimento de websites, Publicidade e Propaganda, além de gestão de investimentos em mídia on e offline”, conta.

Atualmente a MAPA360 tem em seu portfólio clientes como Air Europa, AssistCard, TAAG, Euro Import, Jurema Águas Quentes, Governo de Bariloche, GTFoods, Salamacha Advocacia, Colégio Sepam, Trul Hotéis e Super Dr.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.