MarcasPeloMundo_branco

RedeTV! muda identidade visual para o início da transmissão da NFL

A RedeTV! está com a sua comunicação visual estilizada em comemoração ao início da transmissão da temporada 2023/2024 da NFL.

A RedeTV! está com a sua comunicação visual estilizada em comemoração ao início da transmissão da temporada 2023/2024 da NFL. No RedeTV! News desta última quinta-feira, dia 7, a marca d’água da emissora, aplicada durante a exibição dos programas, mudou da cor azul para o marrom e branco, em referência à bola utilizada no esporte.

A hashtag #NFLnaRedeTV também será utilizada na grade de programação do canal, que abrirá espaço para o debate e a divulgação de informações durante as atrações, trazendo pautas e reportagens especiais sobre o campeonato. Parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, a RedeTV! abre seu calendário de transmissões neste domingo, 10 de setembro, às 14h, com a disputa entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts. O confronto direto pela divisão AFC Sul será no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis, casa dos Colts.

Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal exibirá um jogo por semana da temporada regular, ao vivo, simultaneamente na TV e pelo aplicativo RedeTV! Go, sempre aos domingos. E tem mais novidades dessa parceria chegando. Em janeiro de 2024, na fase de playoffs, a emissora passará a transmitir dois jogos, ao vivo, por semana. Além disso, o Super Bowl, o evento esportivo mais aguardado da atualidade, também está confirmado na programação do canal. Assim como em 2023, milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano e as emoções do show do intervalo sintonizando a RedeTV! e também pelo RedeTV! Go. Confira:

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/redetv-anuncia-primeiros-patrocinadores-da-nova-temporada-da-nfl/

https://marcaspelomundo.com.br/

MRV

MRV lança campanha #fiqueemcasa

O apelo para as pessoas ficarem em casa para tentar mitigar a disseminação do novo coronavírus é mundial. Quanto menos a população sair de seu