MarcasPeloMundo_branco

Lew’Lara\TBWA apresenta mudanças em sua liderança

A Lew’Lara\TBWA comunica mudanças estratégicas e de grande impacto em sua liderança, consolidando seu board executivo de vice-presidentes com a promoção de Maria Pirajá à vice-presidente de Negócios e Novos Negócios e Luísa Sotero como vice-presidente de Mídia e Dados

A agência decide também concentrar a liderança criativa em Rodrigo Tórtima, compondo o corpo diretivo da agência ao lado de Elise Passamani, (CCOO) e Raquel Messias (CSO), sob gestão da CEO & Sócia Marcia Esteves. As mudanças se dão após reestruturação estratégica da agência, buscando um modelo operacional que privilegie a verticalização e multidisciplinariedade das equipes. Com isso, a agência se organiza em times focados no dia a dia de um núcleo de clientes, com entregas end to end, visando um trabalho completo de construção de plataformas disruptivas de marca passam a responder diretamente para um board executivo completo, sendo Elise Passamani responsável por Cultura, RH, Produção e Operações, Raquel Messias por estratégia, Rodrigo Tortima na criação, Luísa Sotero na mídia e dados e Maria Pirajá para atendimento e novos negócios, sob gestão da CEO & Sócia Marcia Esteves.

“A Lew’Lara\TBWA constrói marcas fortes e duradouras de forma criativa, inovadora e simples, em um mundo cada vez mais complexo e efêmero. Para entregarmos uma proposta end to end, horizontalizamos os serviços e verticalizamos a senioridade, com times focados integralmente e com lideranças claras. Isso nos permite trabalhar na construção de nossas marcas com consistência, estratégia e criatividade, mas também garantindo a execução de ponta a ponta”, comenta Maria Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

A cadeira de líder de mídia e dados estava preenchida até então por Vicente Varela, há 5 anos na agência, que deixa a operação para novos desafios profissionais. Luísa Sotero assume a cadeira para responder por mídia e dados de toda a agência a partir de agora, mesmo ainda sediada em Brasília para seguir acompanhando de perto o trabalho da unidade da capital federal junto com Banco do Brasil. A profissional está na agência desde 2020, como diretora de mídia para a operação focada em Banco do Brasil, e é uma profissional com amplo conhecimento em digital, negociação e pesquisa de mídia online, monitoramento de redes sociais, business intelligence e mídia offline, adquiridos nos 15 anos de experiência no mercado publicitário. Sotero compôs o grupo que, nos últimos anos, destacou a agência estratégica e criativamente, sendo a com mais peças finalistas no prêmio Colunistas-DF em 2023, ouro no Effie e estrelas no Festival do Clube de Criação para o Banco do Brasil, além de campanhas que marcaram a história e os negócios dos clientes.

Para a liderança do time de negócios, Maria Pirajá, que chegou na agência em 2021 como Managing Director para o hub de Nissan, a partir de agora assume como vice-presidente de atendimento e negócios, e reforca a estratégia de verticalização e multidisciplinariedade da agência, sendo responsável por um time de mais de 40 pessoas que atuam em diferentes especialidades, que passam desde e-commerce, performance, conteúdo até propaganda, focados no dia a dia de um núcleo de clientes, com entregas end to end, visando um trabalho completo de construção de plataformas disruptivas de marca. Já a liderança de criação, antes compartilhada entre Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta, passa a ser responsabilidade unicamente para Rodrigo Tortima, enquanto Rodrigo da Matta assumirá novos desafios no grupo, que será anunciado em breve.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/isabela-retoma-parceria-com-lewlaratbwa/

https://marcaspelomundo.com.br/

DPTO assina campanha para Rousselot.

DPTO assina campanha para Rousselot

Pela primeira vez, a Rousselot lança uma campanha direcionada ao consumidor final e escolheu o Brasil para marcar esse momento através de uma ação focada