Kindle reforça o time de Criação e tem nova estrutura de liderança

O time de criativos da Kindle ganha reforço com a chegada do diretor de arte Dário Assis, que responderá como Coordenador Geral de Criação.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Kindle acaba de ganhar um importante reforço com a chegada do diretor de arte Dário Assis, que responderá como Coordenador Geral de Criação. Dário Assis tem passagens pela Wide, 11:21, Agência 3, Artplan, NBS, 3AW e pela própria Kindle, onde esteve em 2019. E, além de Coordenador Geral de Criação, o criativo também vai funcionar como dupla criativa de Pedro Portugal, redator e diretor de criação da agência.

As demais mudanças foram pensadas para otimizar as entregas de social media e fortalecer ainda mais as ações com influenciadores digitais executadas pela agência, com Matheus Sampaio assumindo como Head de Content & Social e Mariana Lemos chegando ao cargo de Coordenadora de Social Media.

Matheus Sampaio que estava há um ano na agência como Coordenador de Social, agora vai ocupar o cargo de Head de Content & Social, dedicando-se aos maiores clientes e fazendo a interface com produtores de conteúdo de grande impacto. Já Mariana Lemos, considerada prata da casa, começou a carreira na Kindle como analista de conteúdo júnior, cresceu na função, teve uma passagem pelo atendimento e agora assume como Coordenadora de Social Media.

Novos redatores e diretores de arte, como Guilherme Mello (ex-3 Graus), Marcelo Ribeiro (ex-3AW) e João Trindade (ex-Argo) também iniciam na operação que hoje conta com quase 30 criativos. Pedro Portugal explica que “a movimentação é um reflexo da conquista de novas contas e da busca constante por oferecer novas soluções e criar projetos especiais para os clientes que já estão na agência”. Sócio e CCO da Kindle, Bruno Magalhães completa afirmando que “faz parte do DNA da Kindle valorizar o time buscando sempre como primeira opção para promoções quem já está na agência e conhece a cultura da empresa”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Boticário reacende nostalgia e prepara retorno de produtos descontinuados

Boticário reacende nostalgia e prepara retorno de produtos descontinuados

O Boticário voltou a movimentar sua comunidade em torno de uma pergunta que costuma gerar conversa nas redes: quais produtos descontinuados deveriam retornar ao portfólio? Desta vez, em vez de começar pela revelação dos itens, a marca decidiu transformar rumores, pedidos e especulações dos consumidores no ponto de partida da

Atlético fecha acordo de cinco anos com Huawei para tecnologia da Arena MRV

Atlético fecha acordo de cinco anos com Huawei para tecnologia da Arena MRV

O Atlético fechou um acordo de cinco anos com a Huawei para a infraestrutura de dados da Arena MRV. A empresa chinesa será fornecedora de servidores, soluções de armazenamento de dados e sistemas de backup, com implantação prevista para começar em novembro. Com a implementação do projeto, a infraestrutura de

Austral e Corona aproximam moda e surf na coleção Solar

Austral e Corona aproximam moda e surf na coleção Solar

Austral e Corona voltam a trabalhar juntas em uma coleção. Na terceira parceria entre as marcas, o encontro avança pelo universo do surf e tem Maresias, no litoral de São Paulo, como ponto de partida. Batizada de Solar, a linha terá pré-lançamento durante o WSL Challenger, na primeira semana de

99 lança série com Primo Pobre para falar de ganhos e organização financeira com entregadores

99 e Primo Pobre mostram como organizar os ganhos de quem vive de entregas

Quanto realmente sobra no bolso depois de um dia de entregas? A pergunta está no centro de Pitaco do Primo, nova série de conteúdo da 99 com o influenciador Eduardo Feldberg, conhecido como Primo Pobre, voltada à educação financeira dos entregadores parceiros da plataforma. Com cinco episódios de até dois

Kraft Heinz Brasil anuncia Fabiola Menezes como nova Diretora de Marketing

Fabiola Menezes assume Marketing da Kraft Heinz no Brasil

Fabiola Menezes é a nova Diretora de Marketing da Kraft Heinz no Brasil. A executiva passa a responder diretamente a Ariel Grunkraut, presidente da companhia no país, e assume uma estrutura que reúne Brand Building, Consumer Insights, Inovação e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). A integração dessas frentes faz parte da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.