MarcasPeloMundo_branco

Kimberly-Clark Brasil amplia parceria com FCB

A Kimberly-Clark acaba de anunciar que a FCB Brasil passará a atender todo o portfólio da companhia no Brasil.

A Kimberly-Clark anuncia que a FCB Brasil passará a atender todo o portfólio da companhia no Brasil. A agência, que atendia há três anos a marca Plenitud no Brasil e em outros países da América Latina como Argentina, Chile e Colômbia, sendo responsável pela estratégia de marca, criação e produção de campanhas, agora atuará, também, nacionalmente com a estratégia de marcas muito conhecidas pelos brasileiros, como Huggies, Intimus, Neve e Duramax.

A FCB deve atuar também no planejamento de mídia, desenvolvimento de canais digitais e na expansão de todos os pontos de contato com o consumidor, como redes sociais, sites, meios pagos e demais ações de comunicação. “A Kimberly-Clark faz parte da jornada da vida de milhões de pessoas, oferecendo produtos icônicos que vão desde o nascimento até a maturidade, sempre criando soluções para uma vida melhor. Por isso, atuar como uma mesma agência cuidando da estratégia, campanhas e mídias de todas as marcas será importante para termos cada vez mais essa unidade e conexão entre as marcas da companhia”, conta o CMO de Kimberly-Clark no Brasil, o profissional Ronaldo Art.

Para Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, “nosso crescimento dentro da Kimberly-Clark é o melhor reconhecimento ao trabalho que fazemos para este cliente. É uma oportunidade de reforçar a iconicidade das marcas da Kimberly a partir de uma criatividade alimentada pela diversidade e pelos dados visando a multiplicação de negócios”, comenta. “Entendemos que a FCB Brasil tem todo know-how para estar à frente desse trabalho, e levar o nosso “melhor  cuidado para um mundo melhor” para ainda mais pessoas”, finaliza Ronaldo Art.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/kimberly-clark-brasil-apresenta-novo-diretor-de-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/

GUT Network apresenta a GUT Design e nomeia o profissional Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo, como Head Global da GUT Design.

GUT Network apresenta a GUT Design

A GUT comunica novidades no dia de hoje. A rede global criativa estreia de sua primeira vertical global, a GUT Design, baseada no princípio “Beauty