MarcasPeloMundo_branco

JONES conquista a conta da (re)energisa

A (re)energisa integra o portfólio de clientes da JONES, agência liderada por Edwin Junior, Marcelo Chianello, Beatriz Patara e Carol Rosa.

A (re)energisa passa a integrar o portfólio de clientes da JONES, agência liderada por Edwin Junior (coCEO), Marcelo Chianello (coCEO), Beatriz Patara (COO) e Carol Rosa (CCO). A agência será agora responsável pela comunicação da marca do Grupo Energisa, atuando na criação de campanhas, estratégias integradas, mídia, conteúdo e mensuração de resultados.

Marca com atuação nacional, a (re)energisa atende empresas de todos os portes na cidade e no campo, com produtos e serviços personalizados em geração distribuída por meio de fontes renováveis, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado. Com a concorrência vencida, a JONES chancela sua entrada no mercado de energia sustentável, um dos que mais crescem no Brasil e no mundo. Atualmente, as empresas do setor energético enfrentam um cenário dinâmico e desafiador, no qual buscam constantemente se adaptar e inovar para garantir eficiência operacional, sustentabilidade ambiental e competitividade.

“Vemos muito valor nessa parceria com a (re)energisa, uma empresa de energia renovável, num momento em que a preocupação com a sustentabilidade ambiental é irreversível, mas também incipiente em muitos mercados. Nosso desafio é também ampliar o valor da marca (re)energisa, através de novos códigos de comunicação, num mercado com abordagens muito similares, inovando na forma de apresentar os atributos da marca, impulsionando a penetração da (re)energisa em todo o Brasil”, concluiu Marcelo Chianello, Co-CEO da Jones.

“Na (re)energisa, trabalhamos todos os dias para levar as melhores soluções para os nossos clientes, tendo em vista a necessidade de adotarmos hábitos que reduzam o nosso impacto no planeta. Esperamos que a parceria com a Jones nos ajude a traduzir o espírito inovador da marca (re)energisa e a valorizar toda a nossa expertise no mercado de energia. A comunicação com o mercado é um dos temas mais estratégicos para atingir os nossos resultados de negócio, tendo em vista o momento crucial que vive o setor de energia. A transição energética tem levado as empresas a repensarem a forma como utilizam a energia e adotarem novas para serem mais competitivas e a escolha do cliente”, diz Roberta Godoi, vice-presidente de Soluções Energéticas do Grupo Energisa e líder da (re)energisa.

A JONES é uma agência lançada em junho de 2023 com o DNA formado pela criação de comunicação não interruptiva, foco em resultados efetivos nos negócios dos seus clientes, um time multidisciplinar com vivências em diferentes pontos de vista do mercado e gestão circular que oferece mais agilidade na entrega de projetos aos clientes e autonomia para os seus líderes e squads conectados. Em pouco mais de sete meses de operação, a JONES construiu cases de sucesso para marcas como Mercado Pago, John Deere, Grupo Sabin Diagnóstico, Ademicon, Frango Assado e Tinder – com o qual conquistou o TikTok AdAwards na categoria “TikTok Funciona” -, entre outros.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-jones-nasce-para-conectar-marcas-e-pessoas-atraves-do-entretenimento/

https://marcaspelomundo.com.br/