iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban

iD\TBWA assina campanha que promove concurso da Febraban.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Determinada a promover conhecimento em educação financeira para a população brasileira, a FEBRABAN vai engajar jovens adultos a participarem da segunda edição do concurso cultural Quem Sonha, Poupa. Para isso, a federação lança campanha, assinada pela iD\TBWA, com um filme em animação gráfica que convida para a inscrição.

A campanha é uma evolução visual e textual da edição passada, que obteve ótimos resultados, consolidando a iniciativa dentro do calendário da Semana Nacional da Educação Financeira, que acontece até o dia 29 de novembro.

Para participar, basta se inscrever no site da campanha www.quemsonhapoupa.com.br, se debruçar e estudar as informações e dicas, e responder ao quiz. Os 50 melhores colocados, sendo 10 de cada região do país (norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e Sul), serão convocados para a segunda etapa, na qual deverão enviar um vídeo. Os participantes concorrerão a 5 bolsas de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior. Um participante de cada região será contemplado.

Visando atingir o público nacionalmente, a campanha criada pela iD\ prioriza o canal digital, com foco no Facebook, Google, Instagram e Youtube e peças em sites notícia. O projeto conta ainda com a parceira da Casa Azul, responsável pela produção do conteúdo técnico do concurso.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência:  iD\TBWA
Cliente: FEBRABAN
Produto: Meu Bolso Em Dia
CEO: Camila Costa
Business Leader: Stenio Moura
Gerente de Projetos: Fernanda Caprara
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretores de Criação Associados: Erich Moreira e Markito Mesquita
Diretor de Conteúdo: Lucio Caramori
Planejamento: Marco Sinatura, Renato Santoliquido e Maiara Marins
Mídia: Thiago Fernandes, Franciane Cravo, Mayra Patronilho, Diogo Campos, Jéssica Aono
Produção: Diego Melo
Aprovação Cliente: Isaac Sidney, João Borges, Mona Dorf, Gustavo Paul, Amaury de Oliva, Uélton dos Santos Carvalho, Roseli Rapouso, Letícia Rodrigues e Májory Marcelino
Agência de Conteúdo Parceira: Casa Azul – Inez Oliveira

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain