Determinada a promover conhecimento em educação financeira para a população brasileira, a FEBRABAN vai engajar jovens adultos a participarem da segunda edição do concurso cultural Quem Sonha, Poupa. Para isso, a federação lança campanha, assinada pela iD\TBWA, com um filme em animação gráfica que convida para a inscrição.
A campanha é uma evolução visual e textual da edição passada, que obteve ótimos resultados, consolidando a iniciativa dentro do calendário da Semana Nacional da Educação Financeira, que acontece até o dia 29 de novembro.
Para participar, basta se inscrever no site da campanha www.quemsonhapoupa.com.br, se debruçar e estudar as informações e dicas, e responder ao quiz. Os 50 melhores colocados, sendo 10 de cada região do país (norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e Sul), serão convocados para a segunda etapa, na qual deverão enviar um vídeo. Os participantes concorrerão a 5 bolsas de R$ 20 mil para estudar inglês no exterior. Um participante de cada região será contemplado.
Visando atingir o público nacionalmente, a campanha criada pela iD\ prioriza o canal digital, com foco no Facebook, Google, Instagram e Youtube e peças em sites notícia. O projeto conta ainda com a parceira da Casa Azul, responsável pela produção do conteúdo técnico do concurso.
Veja:
Ficha Técnica:
Agência: iD\TBWA
Cliente: FEBRABAN
Produto: Meu Bolso Em Dia
CEO: Camila Costa
Business Leader: Stenio Moura
Gerente de Projetos: Fernanda Caprara
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretores de Criação Associados: Erich Moreira e Markito Mesquita
Diretor de Conteúdo: Lucio Caramori
Planejamento: Marco Sinatura, Renato Santoliquido e Maiara Marins
Mídia: Thiago Fernandes, Franciane Cravo, Mayra Patronilho, Diogo Campos, Jéssica Aono
Produção: Diego Melo
Aprovação Cliente: Isaac Sidney, João Borges, Mona Dorf, Gustavo Paul, Amaury de Oliva, Uélton dos Santos Carvalho, Roseli Rapouso, Letícia Rodrigues e Májory Marcelino
Agência de Conteúdo Parceira: Casa Azul – Inez Oliveira