Grupo Dreamers investe no mercado de games

O ecossistema de experiências do Grupo Dreamers ganha ainda mais potência com a chegada de uma holding voltada ao universo dos games.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O ecossistema de experiências proposto pelo Grupo Dreamers ganha ainda mais potência com a empresa da holding voltada ao universo dos games. A nova unidade de negócios é fruto do investimento do Grupo Dreamers na família gamer Black Dragons. A empresa é liderada pela CEO Nicolle Merhy, mais conhecida pelo seu nickname Cherrygumms, uma das maiores personalidades dos games e E-Sports.

O Grupo Dreamers, para oferecer resultados sólidos e estratégicos, buscou o know how de quem já tem comprovada experiência e reconhecimento no setor de games. “Para montarmos um time relevante e competitivo, fizemos um movimento de dentro para fora e procuramos no mercado talentos desse ramo, que realmente vivem o mundo do E-Sports. Assim, juntamos o conhecimento nativo dos profissionais da BD com a nossa capacidade de comunicação para estabelecermos uma conexão mais verdadeira com os nossos públicos”, destaca Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

A princípio, a nova empresa trabalhará sob quatro pilares: Campeonatos: identificação de oportunidades de exposição das marcas; Influenciadores: oferta de marketing de influência, formando um squad de influenciadores para as marcas parceiras que divulgará o time de E-Sports e seus patrocinadores; Agência de Comunicação: especializada no cenário de games e E-Sports, criando estratégias e planejamentos para as marcas; e Educação: elaboração de cursos profissionalizantes específicos da área.

Fundada em 1997, quando o esporte eletrônico ainda não exista no Brasil, a BD ganhou destaque em 2016 com a chegada de Nicolle Merhy, atual líder da empresa. Nicolle começou sua carreira aos 19 anos, sendo a única mulher atleta profissional a jogar os principais campeonatos do Rainbow Six Siege, um dos games mais jogados e assistidos do mundo. Foi destaque em 2019 da Forbes Under 30, da revista Forbes, e já trabalhou com mais de 50 marcas nacionais e internacionais. “Estar ao lado do Grupo Dreamers nos traz um novo leque de possibilidades dentro do universo de games. Estou muito animada por poder liderar essa nova história, e as expectativas desta parceria são as melhores possíveis!”, ressalta Nicolle Merhy.

A BD acumula dezenas de títulos nacionais e três mundiais, além de ter sido escolhida, por voto popular, como A Melhor Organização de E-Sports do Brasil, em 2018, pelo “Prêmio Esports Brasil”, a cerimônia mais importante da América Latina. A empresa está sediada na “Caverna do Dragão”, um espaço em São Paulo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/grupo-dreamers-lanca-operacao-para-atender-exclusivamente-a-conta-da-oi/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fatal Fans coloca R$ 5 milhões na mesa e chama Zina para falar de Memphis

Fatal Fans coloca R$ 5 milhões na mesa e chama Zina para falar de Memphis

A novela envolvendo Memphis Depay e Corinthians ganhou um personagem improvável e bastante conhecido dos corintianos. Zina, que virou fenômeno popular nos tempos do Pânico na TV com o bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”, reapareceu 17 anos depois em uma ação da Fatal Fans, patrocinadora do clube, em meio

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Nubank ocupa vão livre do MASP com experiência que reage aos movimentos do público

Quem passar pelo vão livre do MASP nos próximos dias poderá interferir diretamente no que acontece por ali. Cubos espelhados, luzes, sensores e tecnologia generativa formam a instalação “Entre Cubos”, experiência criada para marcar a inauguração do Nubank Arte Lab, novo espaço permanente dedicado à arte, tecnologia e experiências imersivas

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Crocs tira crocodilo do logo e apresenta Niles, mascote da marca

Quase 25 anos depois de aparecer na lateral dos calçados da Crocs, o crocodilo associado à marca resolveu ganhar vida. Agora ele tem nome, personalidade e nada menos que 1,83 metro de altura. Batizado de Niles™, o personagem acaba de ser apresentado como mascote oficial da Crocs e foi concebido

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.