MarcasPeloMundo_branco

Gotcha conquista conta da Niky em meio à expansão da marca

A Gotcha anuncia a conquista da conta da startup de benefícios flexíveis Niky, primeira healthfintech do Brasil.

A Gotcha, agência com experiência consolidada no atendimento a empresas do setor de Saúde, Finanças e Tecnologia, acaba de anunciar a conquista da conta da startup de benefícios flexíveis Niky, primeira healthfintech do Brasil. A agência passa a conduzir as estratégias de comunicação da marca, que tem promovido uma série de ações para inovar na ampliação de seu portfólio e no contato com seus stakeholders.

A Gotcha será responsável pela Comunicação 360, ou seja, planejamento, criação de campanhas on-line e off-line, além de ações nas frentes de redes sociais, B2B e PR. Sistematizada com base em um conceito de negócio disruptivo que segue a tendência do mercado internacional de empresas de tecnologia, a Niky disponibiliza para seus clientes uma carteira multibenefícios, disponível em versão física e virtual, que é aceita no mundo todo e permite que colaboradores de empresas parceiras acessem serviços de mobilidade, alimentação, educação, saúde, bem-estar e lazer. As aplicações de serviços da healtchfintech beneficiam desde microempreendedores individuais (MEIs) até departamentos de recursos humanos (RHs) de empresas de grande porte.

Para o CGO da Niky, Matheus Moretti Rangel, a parceria com a Gotcha é uma oportunidade de avanço com base no know-how da agência dentro dos setores de interesse da startup: “A atuação da Niky no mercado nacional tem se baseado em fornecer soluções de tecnologia capazes de simplificar operações financeiras complexas e gerir diversos tipos de opções de benefícios, em especial o Programa de Alimentação do Trabalhador e saúde. Somos a primeira empresa brasileira de benefícios a unir três setores essenciais em um mesmo portfólio e disponibilizar soluções relevantes em escala mundial para os colaboradores do Brasil. Agora, com o trabalho da Gotcha, alinhada aos nossos propósitos, acredito que vamos avançar ainda mais em nossos objetivos”, destaca.

O CEO da agência que assume as comunicações da healthfintech, Carlos Coelho, aponta que a conquista da conta representa uma oportunidade de contribuir para o avanço de um mercado essencial para o público brasileiro. “A Niky tem se posicionado no mercado como uma empresa disruptiva de crescimento constante, inovando em seu modelo de negócio, em portfólio de serviços e, agora também, em suas comunicações. Para a Gotcha, fazer parte desse momento de plena expansão da marca representa uma conquista muito significativa e esperamos contribuir, expressivamente, para o desenvolvimento dessa empresa que traz tantos benefícios para os trabalhadores brasileiros”, pontua o CEO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gotcha-anuncia-a-chegada-da-head-de-social-media-victoria-weskott/

https://marcaspelomundo.com.br/

CBCA -TheDrummerBeer-GS

Global Shopper conquista conta da CBCA

A Global Shopper conquistou a conta da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal e será responsável por toda estratégia de lançamento e posicionamento da