MarcasPeloMundo_branco

GMD desenvolve campanha de lançamento para o jogo “Dragon’s Dogma 2”

A GMD criou uma campanha de lançamento para o novo título da franquia Dragon's Dogma, o "Dragon's Dogma 2", lançado pela Capcom.

A GMD criou uma campanha de lançamento para o novo título da franquia Dragon’s Dogma, o “Dragon’s Dogma 2”, lançado pela desenvolvedora e publisher japonesa Capcom para as principais plataformas de jogos da geração atual. O conceito criativo por trás da campanha do game gira em torno das escolhas do jogador, oferecendo uma narrativa imersiva e desenvolvimento de personagem.

Além disso, a GMD levou o universo de “Dragon’s Dogma 2” para as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília por meio de ativações Out Of Home, criando uma série de intervenções visuais em áreas urbanas estratégicas de grande movimento, garantindo uma presença marcante do jogo na cidade. “Estamos entusiasmados por termos sido a agência escolhida para o lançamento de ‘Dragon’s Dogma 2’. É uma honra trabalhar com um título tão aguardado pelos fãs. A nossa abordagem criativa visa não apenas promover o jogo, mas também proporcionar uma imersão única no universo de ‘Dragon’s Dogma 2’, conectando-o diretamente com os jogadores”, afirma Lucas Patricio, sócio-diretor e cofundador da GMD.

A GMD também estimulou o interesse do público online para envolver a comunidade de jogadores e aumentar a expectativa em torno do lançamento e contou com os influenciadores, Hades Plays Game, Funky Black Cat e Lucky Salamander, para a criação de conversas sobre o tema Dragon’s Dogma 2 com a comunidade de players. “Dragon’s Dogma 2” é o novo título da série Dragon’s Dogma, da Capcom, que pode ser adquirido nas principais lojas de jogos online. O jogo é um RPG (Role-playing Game) de ação que se destaca por sua narrativa e jogabilidade. “Dragon’s Dogma 2” é a sequência direta do clássico “Dragon’s Dogma”, de 2012.

Ficha Técnica:

Cliente: S2Go (Capcom)

Aprovação cliente: Jean Toledo, Chris

Atendimento: Ana Seidl

Gerente de projetos: Barbara Toscano, Claudia Mancini

Produção: Dave Morales,

Gerente de solução criativa: Olívia Menito

Planejamento criativo: Bruno Hiago

Redatora: Aline Manzino

Mídia: Isabela Nascimento

Analista Influenciadores: Cinthia Rocha

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/gmd-lanca-servico-para-criar-experiencias-imersivas-para-as-marcas-nos-principais-jogos-eletronicos/

https://marcaspelomundo.com.br/