Ginga assina campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen

Ginga convida a celebrar quem esteve ao nosso lado nas grandes e também nas pequenas conquistas do dia a dia em campanha da Kopenhagen.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Com criação da Ginga, a campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen convida o público a celebrar todas as mães que estiveram ao nosso lado nos grandes momentos e também nas pequenas conquistas do dia a dia. A campanha é a primeira da marca sob o guarda-chuva da Plataforma de Presentes, também criada pela Ginga.

A Plataforma, concebida para naturalizar o ato de celebrar com Kopenhagen as importantes datas comemorativas e também as ocasiões do cotidiano, tem como objetivo comunicar que os presentes Kopenhagen são para os grandes momentos e para todos os outros – conceito este que foi adaptado para o Dia das Mães. “A Plataforma de Presentes Kopenhagen nasceu após identificarmos a necessidade de posicionar Kopenhagen como o presente perfeito não apenas para as grandes celebrações, mas também para os momentos diários, como um agradecimento ou um mimo a alguém que amamos”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga. “Nossa estratégia para o Dia das Mães foi aproveitar essa narrativa e adaptá-la para uma vertente emocional, ou seja: mãe é quem está ao nosso lado quando alcançamos conquistas e sucesso, e em cada pequeno passo que nos levou a essas vitórias”.

Estrelando o vídeo hero da campanha, estão Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, e também a sua mãe, Gio Ruy Barbosa. Ambas protagonistas de um filme que exalta os laços de amor e carinho entre mãe e filha, comemorando a data com presentes Kopenhagen e fazendo o convite: neste Dia das Mães, celebre quem sempre celebrou você em todos os momentos. A estratégia ainda contempla uma série de fotos de produtos produzida especialmente para a campanha e também vídeos de appetite appeal.

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Raquel Machado

Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta

Planejamento: Victoria Piscopo

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos

Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez

CSO: Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Direção de Estratégia: Mahira Oliveira

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Motion design: David Hoffmann

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti

Produtora: Pilar

Diretor Criativo: Fernando D’Araújo

Fotógrafo: Igor Melo

Assistentes: Renato e Stefany

Vídeo: Richarles

Assistentes: Cristiano Quirino

Stylist: Rita Lazzarotti

Assistente: Ana Mariano

Camareira: Reni

Maquiador MRB: Krisna

Assistente: Felipe

Manicure: Yoyo

Produtora Executiva: Fernanda Torres

Assistente de Produção: Cris Cadamuro

Assistente de Arte: Bruno

Assistente de Set: Mauro

BR Media

Atendimento: Jessica Cabral, Fran Sousa, Renan Augusto Silva

Comercial: Anna Helena Dave, Thais Moritz

Produção Artística: Milena Backes

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/ginga-assina-campanha-de-pascoa-de-kopenhagen/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp