Com o conceito “Marca em cada detalhe”, a Ginga cria a nova campanha de Páscoa de Kopenhagen, já disponível nas redes sociais. A ação visa convidar os consumidores a fazer uma pausa na correria do dia a dia para prestar atenção aos detalhes – tantos os que marcam sua vida, quanto os presentes nos sabores dos chocolates Kopenhagen.
O conceito criado pela Ginga pretende despertar a atenção para as possibilidades presentes nas coisas simples e nas conexões que se formam com as pessoas amadas, além da valorização das histórias individuais e das jornadas percorridas. Com isso, de acordo com a Ginga, é possível fazer um paralelo com a característica de Kopenhagen, marca que valoriza igualmente os detalhes do fazer artesanal, o cuidado e atenção na criação de cada ovo de Páscoa e a escolha dos ingredientes dos produtos.
Fernanda Fontes, CCO da Ginga, explica que “Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase 100 anos, porque tem um cuidado e um carinho especial com cada produto. Possui uma qualidade artesanal icônica, que vai desde a escolha dos melhores ingredientes até ovos que são recheados a mão um a um. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar essa atenção aos detalhes que só Kopenhagen tem”.
A campanha conta histórias reais, em vídeos com a participação de nomes como as irmãs Yara e Yaci Sá, Renata Merquior e Julia Queiroz, nos quais contam um pouco de suas vidas e dos detalhes que as marcaram. E para mostrar o fazer artesanal da marca de chocolates, há vídeos gravados na fábrica, localizada em Extrema (MG), além de fotos humanizadas e de produtos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara
Direção de Arte: Paola Pinienta, Rafael Sales, Rebeka Dubas
Planejamento: Ingrid Freitas, Elke Mendonça, Bruna Azzolini
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Isabela Araújo
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
Direção de Mídia: Felipe Zelito
Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Mateus Guerrero
3Ds
Cêpa Studio
Neopixel Digital
Fotos Produtos
Produção Executiva: Maiara Monteiro, Bianca Ferraresi
Fotógrafo: Gabriel Machado
Direção De Arte: Jennifer Mantovani
Produção de Set: Débora Viana
Food Stylist: Carol Ribas
Assistente Food: Giovanna Simões, Carolina Perez
Vídeos Produtos
Produção Executiva: Maiara Monteiro, Bianca Ferraresi
Vídeo Maker: Maiara Monteiro
Food Stylist: Carol Ribas
Assistente Food: Giovanna Simões, Carolina Perez
Stop Motions
Cyntia Andrade
Fotos e Vídeos Humanizados
Produção Executiva: Maiara Monteiro
Fotógrafa: Daniela Neves
Vídeo Maker: Maiara Monteiro
Fotos e Vídeos Fabrica | Produtos e Influenciadoras
Produção Executiva: Maiara Monteiro
Fotógrafa: Daniela Neves
Vídeo Maker: Maiara Monteiro
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