MarcasPeloMundo_branco

Ghfly conquista a conta da Finclass

Ghfly conquista a conta da Finclass

A GhFly, empresa especializada em marketing digital com foco em performance, anuncia a conquista da conta da Finclass, plataforma recém-lançada de aulas sobre finanças e investimentos do Primo Rico. O projeto foi apresentado por Tiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, em uma live no Youtube.

“Nossa meta inicial, como parceiros nesse projeto, era levar 100 mil espectadores para o evento de lançamento. Com uma estratégia direcionada de mídia, utilizando dados como a principal fonte de insumos para a direcionar as campanha. Assim, conseguimos superar o objetivo inicial, batendo picos de meio milhão de acessos à live e média de 150 mil pessoas conectadas em simultâneo”, explica Rafael Arruda, Head de Mídia, BI e SEO na GhFly.

O serviço oferecido pela Finclass tem o preço da anuidade de R$ 358,80, ou R$ 39,90 por mês. A plataforma de educação financeira e investimentos conta com grandes nomes do mercado para comandar as aulas. Além de Thiago Nigro, o projeto tem professores como Guilherme Benchimol, fundador da XP, Florian Bartunek, gestor da Constellation, Luciana Seabra, fundadora da casa de análises Spiti, Howard Marks, co-fundador da Oaktree Capital Management, entre outros. Com uma tecnologia de ponta, os conteúdos são apresentados em altíssima resolução e podem ser acessados de qualquer plataforma.

“Para nós, da GhFly, os resultados já conquistados são a comprovação de que os direcionamentos e a metodologia de compra de mídia exclusiva que desenvolvemos consegue trazer escala e velocidade  . Por conta das ações realizadas em tempo real, conseguimos nos posicionar e implementar o data-driven na prática. Como uma empresa que já nasceu digital e com todo suporte e autonomia concedida pelo time de tecnologia da Finclass, fizemos o que sempre acreditamos e o resultado foi bem interessante”, celebra Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

“De maneira criativa e transparente, iniciamos ao lado da GhFly com o propósito de levarmos, juntos, boas surpresas ao público que queríamos atingir. É um trabalho promissor e que está alinhado com as mudanças comportamentais trazidas pela tão falada transformação digital. Certamente, nossa aliança renderá ainda mais frutos e conquistas”, conclui Marcelo Alemi, Diretor de Marketing da Finclass.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br