MarcasPeloMundo_branco

GALERIA.ag anuncia Head de Social e Influência

A GALERIA.ag anuncia a chegada de Fernando Sahb como Head de Social e Influência. O executivo vai liderar um time de 10 profissionais.

A GALERIA.ag anuncia a chegada do profissional Fernando Sahb como Head de Social e Influência. O executivo vai liderar um time de 10 outros profissionais. A área se reporta diretamente para o CEO e sócio-fundador da agência, Eduardo Simon.

“A formação dessa nova área vem ao encontro da cultura da agência de proporcionar aos clientes equipes dedicadas e recursos especializados capazes de impulsionar os negócios de cada uma das marcas atendidas, independentemente de como ela prefere se conectar com o consumidor”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio-fundador da GALERIA.ag. Neste primeiro ano de operação, a GALERIA.ag realizou no total para os clientes cerca de 106 projetos com influenciadores dos mais diferentes perfis.

De acordo com Fernando Sahb, Head de Social e Influência da GALERIA.ag, o objetivo da área é expandir a frente de influência e social da agência. “Além de desenvolver iniciativas para os diferentes clientes, a ideia é intensificar a criação de projetos integrados junto aos hubs Vitrine – especializado em mídia OOH – e TikTok – dedicado às ativações de marcas na plataforma -, seja por meio de ações de conteúdo, patrocínios ou ativações live.”, completa Sahb.

Formado em Comunicação Social, Publicidade & Propaganda pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Fernando Sahb contabiliza 12 anos de experiência no mercado, com passagens pelas áreas branded content, influência e marketing do Grupo Globo e da C&A.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/agencia-galeria-lanca-a-plataforma-vitrine-play/

https://marcaspelomundo.com.br/