A Fogdog acaba de comunicar a formação de uma área de CRM com a contratação dos profissionais Lucas Queiroz, Marcelo Barbosa e Jockzan Sant’Ana.
Lucas Queiroz chega para ocupar a posição de CX Lead – Senior Strategy Manager, e vai ser responsável por gerenciar o time de estratégia e provocar a inovação nas frentes de Impulso Bayer e AgroBayer da divisão agrícola da Bayer. Seu foco de atuação será aprimorar a experiência digital dos clientes do agro através de Martech, CRM, UX, CX, Mídias Sociais, Conteúdo e canais de Mídia Paga.
Marcelo Barbosa chega para atuar como coordenador de CX/CRM para Impulso Bayer e AgroBayer, trazendo uma vasta experiência na utilização de ferramentas como Marketo, RD Station, HubSpot e Salesforce. Seu foco será aprimorar o uso dessas plataformas na Fogdog, elevando o nível de conversão e potencializando os resultados de relacionamento.
Já Jockzan Sant’Ana entra no time para apoiar as demandas estratégicas e técnicas de CRM, como publicação de ações de comunicação, analisar dados de clientes e dos canais, criar e implementar réguas de relacionamento e testes A/B, e melhorar a eficácia das campanhas de marketing dos clientes da Fogdog.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fogdog-conquista-marcas-da-divisao-agricola-da-bayer/