FCB Brasil anuncia contratações para área de Data Insights

FCB Brasil anuncia contratações para área de Data Insights.

A FCB Brasil anuncia a contratação de Priscilla Olegario, como gerente de Insights; Potyra Santos e Carolinne Dantas, Supervisoras de Bussiness Intelligence; e Ygor Leão, como Cientista de Dados. Eles passam a integrar o time de Data Insights, liderado pela CSO, Renata d’Ávila.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Pernambuco, Priscilla possui experiência nas agências Leo Burnett, Grey, Cubocc e InPress Porter Novelli, trabalhando com clientes como P&G, Heineken e Samsung. Publicitária de formação, Potyra atualmente cursa Ciências Sociais na Universidade Cruzeiro do Sul e tem passagem pelas agências Ogilvy, Ideal H+k, Bold Conteúdo e Riot.

Carolinne é formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e passou pelas agências FBiz e WMcCann, tendo atuado também na empresa IBM como Data Analyst. Já Ygor é formado em Física pela Universidade Estadual de Campinas e, além de experiências como professor da disciplina, trabalhou como Data Scientist na Netshow.Me.

Sobre as novas contratações e a área de Data Insights, Renata d’Ávila explica que na FCB a profundidade no uso de dados é vista como ferramenta para a estratégia e a criatividade. “Queremos ajudar as nossas marcas a estarem inseridas na cultura de forma relevante e construindo relações verdadeiras. Assim, investimos em ferramentas e pessoas que nos ajudam a entender comportamentos, oportunidades e insights. Além de acompanhar, mensurar e potencializar essas histórias e conexões”.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-tem-novo-vice-presidente-de-midia/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/fcb-brasil-anuncia-a-contratacao-de-ary-nogueira-e-rafael-pascarella/

O fim do trade marketing? por Daniel Aguado

O fim do trade marketing?

A pandemia do novo coronavírus acelerou a digitalização de quase todos os segmentos da economia. Aquelas empresas que ainda relutavam ou enfrentavam dificuldades para incorporarem