Entrevista: Rodrigo Tigre, CEO da RedMas Brasil fala sobre os desafios do momento atual

Rodrigo Tigre
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O isolamento social como forma de prevenção ao coronavírus aumentou a busca por informações e entretenimento. As empresas de comunicação vêm se reinventando diariamente para enfrentar os desafios. Mas como sobreviver a esse cenário de transformação?

Para Rodrigo Tigre, CEO da RedMas / Audio.ad, o momento requer calma e atenção: A empresa, que em 2020 comemora 10 anos e está presente em cerca de 15 países, mais do que nunca tem focado nos segmentos que apresentam mais dificuldades nesse período.

“Estamos focando os nossos esforços em quem tem mais necessidade de se comunicar e nos apresentando como parceiros, melhorando as bonificações e a entrega neste momento” afirma Rodrigo Tigre. Ainda segundo o executivo, que também é responsável pela Audio.ad, empresa de conteúdo para Podcast, o aumento na procura por informação e entretenimento vai solidificar ainda mais o mercado esse mercado.

No segundo semestre de 2019, segundo pequisa do Ibope, 32 milhões de brasileiros já tinham o hábito de consumir informação e entretenimento semanalmente via Podcast. E ainda de acordo com as previsões de tecnologia, mídia e telecomunicações da consultoria Deloitte, 2020 é o ano em que esse mercado amadurece e passa a movimentar mais de US$ 1 bilhão.

Um mercado que não pode ficar de lado durante a crise e de olho na qualidade do que é produzido, a Audio.ad, liderada Rodrigo Tigre,  já começu a se adaptar: “O desafio é desenvolver uma dinâmica para gravar remotamente. Nós temos uma plataforma digital para as gravações e a gente disponibiliza para os entrevistados os microfones, higienizados, é claro.” completa.

Assista entrevista completa:

Veja outras entrevistas em :http://www.youtube.com.br/marcaspelomundo

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

Fiat confirma Novo Argo X, modelo que será produzido em Betim

O próximo lançamento da Fiat já tem nome. Durante a celebração dos 50 anos do Polo Automotivo de Betim (MG), a montadora confirmou que Novo Argo X será o modelo inédito que começa a ser produzido na fábrica mineira ainda em 2026. A revelação veio pelas mãos de Herlander Zola,

Com Milton Cunha, PPA 2026 abre inscrições e convoca o mercado a celebrar as ideias que falam brasileiro

Milton Cunha convoca o mercado para o PPA 2026 e inscrições já começaram

O mercado publicitário já tem um novo prazo para colocar suas melhores ideias em jogo. Estão abertas, até 7 de agosto, as inscrições para o Prêmio Profissionais do Ano (PPA) 2026, reconhecimento promovido pela Globo que, há quase cinco décadas, reúne algumas das campanhas mais marcantes da publicidade brasileira. Para

Red Bull The White Edition Sugarfree sabor cereja e baunilha chega ao Brasil

Red Bull ganha edição sem açúcar com sabor de cereja e baunilha

A Red Bull amplia seu portfólio de bebidas sem açúcar no Brasil com a chegada da Red Bull The White Edition Sugarfree, nova edição de sabor cereja e baunilha. A novidade aposta chega às prateleiras acompanhada de um conceito ligado à renovação e aos recomeços. A embalagem branca faz referência

Natura amplia atuação no Rock in Rio 2026 com relançamentos de marcas, experiências imersivas e foco na Geração Z

Natura amplia presença no Rock in Rio 2026

A Natura volta ao Rock in Rio como patrocinadora da categoria de beleza e prepara uma operação que vai muito além de um estande. Pelo quarto festival consecutivo, a marca ocupará diferentes pontos da Cidade do Rock com experiências interativas, experimentação de produtos, ativações e lançamentos de seu portfólio. Toda

foto da Marina Pires, presidente da LePub São Paulo, ao lado de Fred Saldanha, CCO da LePub São Paulo

Fred Saldanha é o novo CCO da LePub São Paulo

A LePub São Paulo terá um novo comando na área criativa. A agência anunciou a chegada de Fred Saldanha para o cargo de Chief Creative Officer (CCO), função que ele assume oficialmente em 10 de agosto, após mais de uma década atuando em Nova York. Durante os últimos 11 anos,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.