Entrevista com Washington Olivetto – “O Brasil pilotou, até agora, esplendidamente mal a pandemia”

Washington Olivetto
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Elisangela Peres entrevista um dos publicitários mais renomados do Brasil, Washington Olivetto.

No bate-papo, Olivetto fala sobre sua vida Londres e a criatividade inglesa; comenta a crise causada pelo covid-19; a imagem do Brasil mundo afora; aborda sobre os erros e acertos na comunicação durante a pandemia e fala sobre o futuro.

Além disso, você vai relembrar alguns dos maiores clássicos dos comerciais criados por Washington Olivetto.

Confira!

“O negócio da comunicação não vai bem no mundo inteiro por dois pontos de vista: o criativo e o econômico financeiro”.

“Depois da pandemia as agências vão encolher de número de pessoas e de espaço físico”.

“A ideia da globalização neste momento vai um pouco para o brejo, porque gera um protecionismo das raças. As organizações vão demitir mais os estrangeiros”

“As agências precisam ir para um spa por questão de sobrevivência”.

“O Brasil até agora pilotou esplendidamente mal o episódio da pandemia. Se você não resolver a saúde, você não resolve a economia “.

“Tenho visto lives patrocinadas por empresas brasileiras que tentam vender produtos, quando deveriam vender informação”.

“Todas as coisas devem ser pertinentes e passar a ideia de oportunas e jamais oportunistas”.

“As empresas que são líderes e dedicarem sua comunicação para ajudarem a sociedade, vão ficar ainda mais líderes.”

“As pessoas mais elaboradas tem dúvidas sobre tudo. Curiosamente, boa parte desta turma da polarização não tem dúvida de nada. Eles têm certezas constrangedoras”.

#WashingtonOlivetto #Propaganda #Comunicação

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.