DOJO conquista a conta da Wibx

DOJO conquista a conta da Wibx, primeira criptomoeda brasileira.

A Wibx, primeira moeda digital brasileira, escolheu a DOJO como seu mais novo parceiro. A agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron é responsável pelo desenvolvimento das estratégias publicitárias do ativo, que passou a ser listado no Mercado Bitcoin recentemente.

Os sócios e fundadores da DOJO, Thiago Baron e Rodrigo Toledo, afirmam que “a conquista insere a agência em um mercado em expansão. É muito interessante a oportunidade de desenvolver novas estratégias para uma plataforma que representa uma inovação tecnológica e traz uma proposta de valor tanto para os clientes quanto para as empresas.”

Consolidada como a única criptomoeda do varejo nacional, a Wibx possibilita o recebimento de recompensas por meio do engajamento com anúncios de empresas, os quais podem ser trocados por reais, dólares, outras moedas digitais ou produtos e serviços, criando assim uma fidelização entre cliente e varejista.

“Para nós, é muito importante ter um parceiro estratégico de alto nível. Acreditamos que ir além da comunicação é mergulhar, entender o negócio e a Dojo mostrou isso desde o início. O time está muito engajado e todos estão empenhados em contribuir para nosso negócio, revela Cassio Rosas, Diretor da Wibx.