MarcasPeloMundo_branco

DM9 assume comunicação do Kwai durante o BBB 25

A DM9 foi escolhida como a agência que irá liderar a comunicação do Kwai durante a 25ª edição do Big Brother Brasil.

A DM9 foi escolhida como a agência que irá liderar a comunicação do Kwai durante a 25ª edição do Big Brother Brasil. A conquista consolida a presença e expertise da agência no principal reality show da TV brasileira, onde também atuará com iFood, Rexona e MRV, totalizando quatro grandes marcas sob sua gestão.

O Kwai será parceiro da Globo pelo segundo ano consecutivo, sendo 2025 a estreia da marca como patrocinadora do reality. O projeto da DM9 para o BBB 25 engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.

Transmitido pela Globo na televisão e nas plataformas digitais, o BBB 25 é um dos produtos de entretenimento mais estratégicos para marcas que desejam iniciar o ano conectadas às conversas culturais mais relevantes do país.

A DM9 vem investindo fortemente na estruturação da área de conteúdo como um vetor para alavancar negócios para seus clientes nas grandes conversas da internet, como BBB, novelas, Carnaval, Olimpíada, Rock in Rio, Oscar, Black Friday, Copa do Mundo entre outros. A conquista de Kwai celebra esse momento importante da agência. “Nosso compromisso com as marcas é ir além da visibilidade: queremos estar no centro das conversas culturais e transformar esse impacto em efetividade. A gente acredita em ideias impossíveis de ignorar que geram conversa e conversão, e o BBB é o palco perfeito para isso”, afirma Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da agência.

A DM9 já havia liderado a comunicação do iFood no BBB 24, e agora, com a inclusão de Rexona, MRV e Kwai no portfólio, reforça sua posição como uma das agências mais preparadas para conectar marcas ao público brasileiro em um dos momentos mais assistidos do ano.

 

 

 

 

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dm9-e-a-nova-agencia-da-dengo-para-projeto-de-comunicacao-institucional-2025/

https://marcaspelomundo.com.br/