MarcasPeloMundo_branco

DM9 é a nova agência da Dengo para projeto de comunicação institucional 2025

DM9 é a nova agência da Dengo para projeto de comunicação institucional 2025

A Dengo, marca brasileira de chocolates, anunciou a DM9 como sua nova agência parceira para liderar o principal projeto de comunicação institucional em 2025, após uma concorrência, conduzida pela consultoria Human/Rise.

A escolha foi estruturada em três etapas, com duração de cinco semanas. Na fase inicial, sete agências foram convidadas a apresentar suas credenciais, incluindo portfólios com cases que evidenciassem propósito, brasilidade e resultados expressivos em mídia espontânea, além de atender às demandas do varejo e promover impacto social positivo.

Três finalistas avançaram para os Human Sessions, workshops imersivos que avaliaram o alinhamento cultural e a sinergia de visões entre os times das agências e a Dengo. Nessas sessões, os participantes trabalharam em desafios hipotéticos, desenvolvidos especificamente para a dinâmica. Além disso, foi solicitada às finalistas uma proposta financeira compatível com o orçamento previamente compartilhado.

A escolha final da DM9 foi feita com base nas interações durante as credenciais e no workshop, que contou com a participação do CEO da Dengo, Túlio Landin. A agência destacou-se pelo entendimento profundo dos desafios da marca e pela apresentação de cases de alto impacto, refletindo sua relevância no mercado publicitário.

“Contar com o apoio da Human/Rise foi essencial para conduzir um processo ético, criterioso e alinhado aos nossos valores, facilitando a escolha do parceiro certo. O workshop com o time da DM9 foi inspirador, demonstrando um profundo entendimento dos desafios e oportunidades da marca Dengo, além de um enorme potencial criativo. Ficamos impressionados com os cases de destaque que a nova DM9 construiu em seus primeiros anos, reafirmando sua relevância no mercado”, declara Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo.

Para a Human/Rise, a seleção representou mais do que uma consultoria. “Foi um privilégio e um orgulho poder apoiar a Dengo em seu desafio de negócio e constatar seu compromisso com a sustentabilidade das relações de trabalho em todas as suas frentes de atuação. Uma parceria em linha com os valores da Human/Rise para uma escolha da nova parceira pelos motivos certos”, afirma Graziela Di Giorgi, fundadora da consultoria.

Leia outras notícias

https://marcaspelomundo.com.br/?s=dengo