A Digital Favela decidiu reforçar seu time de estratégia e conteúdo com duas novas contratações: As profissionais Alyne Passos, que atuará como gerente de planejamento e conteúdo, e Priscyla Galvão, como supervisora de planejamento.
Ambas se reportarão ao time CRIA, liderado pelos sócios e CCOs Tiago Trindade e Felipe Branquinho. “Além de agregarem ainda mais conhecimento estratégico e tático para as campanhas e curadorias de influência, Alyne e Pryscila tem a grande missão de colocar as marcas em conversas nas quebradas de maneira nativa, utilizando códigos e narrativas que legitimam essa entrada e comunicação com as favelas”, destaca Tiago Trindade.
Jornalista de formação e vinda da Zona Leste de São Paulo, Alyne é empreendedora e atua no mercado de publicidade há cerca de 10 anos, tendo passado por empresas e agências como Ogilvy, Heads Propaganda e Natura. Já Pryscila estudou Relações Públicas e é cofundadora do RPretas, trazendo em seu currículo experiência no mercado de marketing de influência em players como Mutato, Music2Mynd, Play9 e Tastemakers.
Leia mais notícias: