MarcasPeloMundo_branco

Digital Favela reforça equipe de planejamento e conteúdo

A Digital Favela reforça seu time de estratégia e conteúdo com duas novas contratações: As profissionais Alyne Passos e Priscyla Galvão.

A Digital Favela decidiu reforçar seu time de estratégia e conteúdo com duas novas contratações: As profissionais Alyne Passos, que atuará como gerente de planejamento e conteúdo, e Priscyla Galvão, como supervisora de planejamento.

Ambas se reportarão ao time CRIA, liderado pelos sócios e CCOs Tiago Trindade e Felipe Branquinho. “Além de agregarem ainda mais conhecimento estratégico e tático para as campanhas e curadorias de influência, Alyne e Pryscila tem a grande missão de colocar as marcas em conversas nas quebradas de maneira nativa, utilizando códigos e narrativas que legitimam essa entrada e comunicação com as favelas”, destaca Tiago Trindade.

Jornalista de formação e vinda da Zona Leste de São Paulo, Alyne é empreendedora e atua no mercado de publicidade há cerca de 10 anos, tendo passado por empresas e agências como Ogilvy, Heads Propaganda e Natura. Já Pryscila estudou Relações Públicas e é cofundadora do RPretas, trazendo em seu currículo experiência no mercado de marketing de influência em players como Mutato, Music2Mynd, Play9 e Tastemakers.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/digital-favela-se-une-ao-cri-a-primeiro-influenciador-de-favela-criado-por-ia/

https://marcaspelomundo.com.br/