CDN passa a cuidar das estratégias de PR das agências do grupo ABC

A CDN assume a estratégia de PR das agências SunsetDDB, Tracylocke e da consultoria de marcas Interbrand, que fazem parte do grupo ABC.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A CDN assume a estratégia de PR das agências SunsetDDB, Tracylocke e da consultoria de marcas Interbrand, que fazem parte do grupo ABC, holding brasileira da DDB, uma das verticais da Omnicom.

A CDN, que também pertence ao ABC, assume também a comunicação e as redes sociais da própria holding brasileira. Para esse novo momento, o grupo contratou o jornalista Renato Rogenski, que veio do Meio e Mensagem. Rogenski possui uma carreira de 15 anos no jornalismo, dez deles na cobertura desse mercado de propaganda e marketing.

A CDN, com a abertura do núcleo de comunicação e publicidade, expande ainda mais seu leque de atuação. Hoje, a agência já atende grandes empresas B2B, como Braskem, de bens de consumo, como Samsung, players relevantes do agrobusiness, como AGCO e Mosaic, contas governamentais, como o Ministério da Economia e Secretaria da Fazenda de São Paulo, além dos setores financeiro e de saúde, com Itaú e Pfizer compondo a carteira, dentre outros. A ideia é captar oportunidades no mercado de comunicação, com a atração de clientes como agências de publicidade, consultorias de marca e negócios, startups martechs e adtechs, além de produtoras das mais diversas atuações dentro desse ecossistema, do audiovisual ao universo dos games, passando pelo segmento de influencer marketing.

“Estamos muito felizes em atender o ABC e suas agências. Mas também muito confiantes de que essa experiência abre novos caminhos. Esse segmento de comunicação e marketing vem crescendo e se diversificou muito nos últimos anos, com novos players e novas possibilidades”, afirma Fabio Santos, CEO da CDN.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/sunsetddb-e-seara-encerram-parceria/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain