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Catalyst faz sua estreia no mercado nacional

A Catalyst estreia oficialmente no mercado brasileiro com o objetivo de sair do óbvio e oferecer serviços de alta qualidade.

A Catalyst estreia oficialmente no mercado brasileiro com o objetivo de sair do óbvio e oferecer serviços de alta qualidade, focando em transparência, segurança, ciência de dados e criação.

A empresa começou a operar no país em maio de 2023, sob a liderança de Mariana D’Avila, Chief Executive Officer, Greg Serson, Chief Operating Officer, e Guilherme Costa, Chief Technology Officer, e com uma carteira de clientes que participaram da fase inicial do projeto, contemplando McDonald’s, Itaú Unibanco, Grupo RD (Droga Raia e Drogasil), Mosaico (Zoom e Buscapé) e Ifood, entre outros.

Trazendo em seu nome o significado de “catalisador”, a nova operação visa ser um importante agente de mudança, fazendo uso da expertise de seus profissionais para expandir o olhar sobre o ecossistema mobile e tratar seus clientes como projetos, focando na compreensão de necessidades e personalização de serviço. A empresa oferece duas principais verticais de soluções: Mídia Integrada e Mobile 360º. A primeira foca em um olhar completo da jornada de usuário, conhecida como Awareness, Consideração, Aquisição e Engajamento. Para isso, é necessário compreender a necessidade momentânea do produto e assim criar uma estratégia que possa trazer usuários qualificados que irão manter-se engajados no produto. Todos os canais de mídia passam por uma curadoria que garante a qualidade do inventário, norteada sempre por uma diretriz de transparência e segurança. Para a Catalyst, esse é um valor levado muito a sério.

O segundo produto traz uma solução de consultoria técnica e BI. Trabalha-se de forma imersiva ao lado dos clientes com foco em guiá-los sobre as formas mais otimizadas de analisar os dados, compilar análises, utilizar e implementar ferramentas para assim ter o melhor foco em resultados para alocação de recursos e esforços.

Mariana D’Avila, CEO da Catalyst explica: “fazer Growth não é apenas olhar para uma linha de campanha. Para uma estratégia efetiva, é preciso dedicar tempo para compreender o contexto do cliente, explorar as melhores soluções, criar a partir de necessidades e só assim seremos parte de uma evolução positiva para a marca. É exatamente isso que buscamos.” “Foi assim que nasceu nosso produto de consultoria e BI. Conhecemos toda a estrutura de Martech e AdTech que faz parte desse ecossistema, então foi natural abraçar a necessidade dos nossos clientes em ter um suporte mais técnico. Dessa forma, participamos não apenas nos resultados de mídia, mas também de negócio”, complementa Greg Serson, COO da Catalyst.

Para Guilherme Costa, CTO da Catalyst, “a empresa adiciona o seu DNA de ciência de dados a todos os seus produtos. Existe uma metodologia específica para que cada cliente seja tratado como um projeto único. O uso de tecnologia e dados possibilita atingir altos níveis de personalização, pois nossa preocupação vai além dos resultados, pensando sempre na experiência dos clientes”. Passado o período de validação do MVP, a empresa tem traçado um plano de faturar seis vezes mais em relação a 2023, triplicar o time e seguir apostando em criar um ecossistema de soluções para Mobile Growth, que possa unir forças para grandes anunciantes e acelerar a conquista de objetivos ambiciosos.

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