A Hood, estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas, foi fundada em 2015 por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações. Agora, o time da agência está completo com a CCO Fernanda Peltier, que chega para atuar à frente da visão criativa e estratégica.
A profissional, que possui 15 anos de experiência no mercado, acumula mais de 50 prêmios nacionais e internacionais e vem para somar no pensamento estratégico e criativo da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como CCO na Sherpa42, Head de Planejamento e Criação na Hands.Ag, e com passagem por outras grandes agências como Score (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também a sua experiência a direção de diversos projetos de marcas como Ipiranga, Doritos, Red Bull e C&A no Rock In Rio 2022, Ifood no The Town 2023, Aperol no Primavera Sound 2023, e na concepção e realização de outras diversas ativações para dezenas de clientes nos maiores festivais do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.
Na sua bagagem nas áreas de arte e design também acumula diversas graduações e cursos. Estudou arte e design no Corcoran School of Art e Design em Washington em 2013, é formada em História da Arte pelo MIS e fez diversos cursos focados em Art e Design em DC como também em NYC e no Brasil (MAM, Hype Island entre outros). No lado pessoal, é colecionadora de arte, curadora, e fundadora da Mobile Mini Art Gallery, a primeira galeria de arte contemporânea móvel do mundo. ”A vinda da Fê encaixa perfeitamente à visão da Hood, que é criar projetos para marcas que sejam profundamente ancorados em estratégia e contexto cultural, embasados em pesquisa de tendências e foco no universo da arte, moda e comportamento”, afirma Alice Motta.
“Meus primeiros projetos com a Hood já vão para a rua agora em dezembro. São uma experiência para o TikTok em parceria com a AKQA, e uma ativação imersiva para Dove que conta com três instalações assinadas por artistas contemporâneas brasileiras. Me sinto super conectada à cultura da Hood, e compartilhamos do mesmo pensamento de que as interações entre marcas e pessoas precisam ser vistas como oportunidades de conexão através de culture-hacking. Acredito que o nosso olhar profundo para tendências nos possibilita trazermos sempre inovação para os projetos, saindo do ‘mais do mesmo’, que muitas vezes nos deparamos no mercado de Brand Experience”, finaliza a nova CCO.
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