Caroline Magalhães é a nova Head de estratégias multicanais da NEOOH

NEOOH tem nova Head de estratégias multicanais

A NEOOH anuncia a chegada de Caroline Magalhães como nova Head de estratégias multicanais. A Executiva tem um leque experiência na área digital, tendo atuado como VP de mídia e dados da Isobar e como gerente de mídia da FCA (Fiat Chrysler Automobiles). Caroline tem também passagens por TV1, WMcCann e Loducca/MPM. Ela assume a área recém-estruturada para ampliar as entregas baseadas no conceito Phygital OOH – que passa a oferecer soluções mobile integradas em todos os projetos de out of home da empresa.

“A evolução e o futuro do OOH passam, sem dúvidas, por uma entrega que une a força e impacto das telas nas ruas com o poder do digital. Com isso, será possível ampliar a eficácia das campanhas ao agregar o uso inteligente de dados e o dinamismo do mobile, quebrando qualquer barreira de geolocalização. A mensagem da marca pode estar nas ruas, com grande impacto, mas também na mão das pessoas, de forma personalizada. Esse movimento da NEOOH vai de encontro a tudo que as agências e os clientes procuram como uma solução realmente completa de out of home”, destaca Caroline.

“Acreditamos que o futuro do OOH é poder estar próximo do consumidor onde quer que ele esteja, da maneira mais pertinente, a partir do momento em que ele sai de casa. Com o Phygital OOH e a chegada da Caroline, vamos definitivamente amplificar as possibilidades de entrega e eficácia da nossa mídia, explorando o que há de mais inovador não só no out of home, mas em toda a mídia digital e de dados”, completa Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

A partir da chegada da nova Head, a área de estratégia multicanais também está sendo reforçada com profissionais de dados, planejamento e mídia, especialmente com perfis multidisciplinares que atuem focados nas melhores ações complementares entre o OOH e o digital. O departamento atuará ainda em parceria com o núcleo de produção criativa da NEOOH, que oferece aos clientes consultoria e execução para adaptação e otimização das campanhas a cada uma das soluções de mídia da empresa.

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br