Bullet comunica o retorno de Jorge Sato como Head de Estratégia

A Bullet, agência liderada por Fernando Figueiredo, comunica o retorno de Jorge Sato à sua equipe após 10 anos atuando em outras agências.

A Bullet, agência liderada por Fernando Figueiredo, comunica o retorno do profissional Jorge Sato à sua equipe após 10 anos atuando em outras agências. Jorge chega para ocupar o cargo de Head de Estratégia para clientes como Coca-Cola, Bauducco, Itaú, Mercado Livre, Coral e fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero e cursando Psicologia pela Anhembi Morumbi, Sato possui mais de 19 anos de experiência no mercado. Ex-Diretor de Estratégia na Rock Comunicação, Jorge Sato também já atuou como Head de Planejamento na AktuellMix, além de acumular passagens pela Samba, Boldness, Bullet e Saraguato. Nessas agências, trabalhou com clientes como Bradesco, Cielo, Mastercard, Nissan, Volkswagen, Mercedes, Schweppes, Monster, Amil, Claro, Eurofarma, LG, Seara, Samsung, entre outros.

“Estou muito feliz e empolgado. Posso dizer que trabalhar na Bullet tem um significado muito grande para mim e para toda a minha geração. A agência foi e continua sendo a mais representativa da nossa indústria, com pessoas apaixonadas, inquietas e que buscam, incessantemente, a inovação em ideias, negócios e tecnologia. Tenho muito orgulho de fazer parte da Bullet neste momento e poder contribuir com o seu produto estratégico”, afirma Sato.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bullet-anuncia-sua-chegada-a-nova-york/

https://marcaspelomundo.com.br/