A RD Saúde lança, para marcar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, a promoção “Cuidado que vale mais”, com o sorteio de mais de R$ 1 milhão em prêmios. A campanha, desenvolvida e operacionalizada pela agência Bullet, conta com mais de dez marcas parcerias.
Daniel Campos, diretor executivo de Marketing e Clientes da RD Saúde, afirma que a campanha é uma forma de reconhecer a relação estabelecida com os clientes ao longo de mais um século da Raia e dos 90 anos de Drogasil. “Queremos transformar esses marcos da Raia e da Drogasil em uma celebração que envolva diretamente o nosso cliente, afinal, foram eles que nos trouxeram até aqui. A promoção ‘Cuidado que vale mais’ traduz nosso propósito de promover saúde de forma integral, multicanal e engajadora, com prêmios e experiências que valorizam o bem-estar”, diz o executivo.
Durante os meses de julho e agosto, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 75 em produtos participantes nas farmácias físicas ou canais digitais da rede poderão concorrer ao prêmio “Uma vida inteira de cuidados”, que vai sortear R$ 200 mil em compras na Raia e Drogasil. E ainda há chances de ganhar instantaneamente milhares de prêmios no valor de R$ 100 a R$ 750 em experiências de bem-estar.
Para participar da promoção, o cliente cadastra suas notas fiscais no hotsite exclusivo da promoção e descobre na hora se foi premiado, acumulando chances para o sorteio final. Compras com as marcas parceiras da campanha – Carmed, Centrum, Colgate, Dove, Huggies, Lavitan, Neotrogena, Nivea, Nutren, Pampers, Principia, Rexona e Sensodyne –, além da Needs (marca exclusiva da RD Saúde), aumentam as chances de ganhar. O pagamento por PIX também é outra forma de acumular números extra da sorte.
A campanha será ativada em todos os pontos de contato com o consumidor, incluindo materiais de PDV personalizados, mídia on e offline, e-commerce, redes sociais e estratégias com influenciadores. Todos os mais de 3.300 pontos de venda participam da ação. “A promoção também mobiliza os colaboradores e a operação farmacêutica, com ações internas de engajamento, comunicação segmentada e lives semanais para embaixadores de autosserviço, fortalecendo a conexão entre as equipes e os objetivos da campanha”, afirma Campos.
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