Brivia é a nova agência responsável por conta da Petrobras

A Brivia é a nova responsável por planejar e criar ambientes digitais e produzir conteúdo para canais internos e externos da Petrobras.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Brivia é a nova responsável pelo planejamento, a criação de ambientes digitais e a produção de conteúdo para canais internos e externos da Petrobras. O contrato entre as empresas foi conquistado por meio de licitação pública e tem duração de um ano, podendo ser renovado por até cinco.

A agência, que oferece operações brasileiras de estratégia, experiência e comunicação, assume as tarefas a partir deste mês, e o contrato prevê um trabalho de experiência do usuário (UX), em que será feita uma análise aprofundada dos ambientes digitais da Petrobras, além do planejamento, desenvolvimento de conteúdo e manutenção dos receptivos.

“A Brivia vai além de uma agência de publicidade. Oferecemos para os nossos clientes uma solução completa, que passa por análise e consultoria estratégica. Estamos muito felizes por essa conquista e pela oportunidade de levar os canais digitais da Petrobras para um novo patamar”, afirma Márcio Coelho, CEO da Brivia.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/br-distribuidora-lanca-campanha-narrada-por-galvao-bueno/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A agência Fbiz, liderada pelos CEOs Paulo Loeb e Fernand Alphen, passa a ser responsável pela comunicação do Sistema Alana.

Fbiz é a nova agência do Sistema Alana

A agência Fbiz passa a ser responsável pela comunicação do Sistema Alana, conjunto de organizações de impacto socioambiental, sem fins lucrativos, que promove e inspira