MarcasPeloMundo_branco

Bitso tem Patricia Carvalho dos Santos como nova diretora de marketing

A Bitso anuncia Patricia Carvalho dos Santos como diretora de marketing, liderando o planejamento estratégico da empresa.

A Bitso anuncia a executiva Patricia Carvalho dos Santos como sua nova diretora de marketing, sendo responsável por liderar o planejamento estratégico, performance de marketing, desenvolvimento de campanhas, branding e relações públicas da empresa.

Segundo a plataforma de criptomoedas, o objetivo da chegada da profissional é, além de trabalhar no crescimento dos usuários na região, criar projetos customizados para os brasileiros. Formada em administração de empresas e com MBA em marketing, Patrícia já conquistou sete estatuetas no tradicional Festival de Cannes e integrou a equipe responsável pelo lançamento da Uber no Brasil; além de ter passagem por marcas como Twitter, Cargo X e Revelo.

“Estou animada para começar minha trajetória na Bitso. O maior desafio é inserir as criptomoedas como parte do dia a dia dos Brasileiros. Atualmente, boa parte das campanhas publicitárias que falam sobre diversificação de investimentos não capacitam a audiência para tomada de decisão. Na Bitso queremos empoderar as pessoas para tomarem as melhores decisões, ao ofertar uma plataforma segura e fácil de navegar, além de conteúdo educativo”, afirma Patrícia Carvalho, diretora de marketing da Bitso.

Ela afirma ainda a missão de ter mais mulheres investindo em criptomoedas: “atualmente apenas 26% das transações são feitas por mulheres e se falamos de independência financeira, e buscamos igualdade, isso precisa estar inserido nas nossas conversas e em nossas estratégias de marketing”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/