Ser reconhecido como o lugar onde tudo chega fresquinho e com carinho, pronto para ser consumido, e mostrar que só uma logística poderosa é capaz consolidar a liderança em produtos frescos, não só de frutas e legumes, mas no segmento de alimentos como um todo, é o objetivo da campanha criada pela Binder para as lojas da Hortifruti Natural da Terra no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A ação conta com o intuito de reforçar o posicionamento da marca: “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”. Nas peças publicitárias, esse conceito ganha elementos visuais e sonoros para consolidar o posicionamento de que, da natureza até a mesa, tudo chega fresquinho para os clientes, em até 24 horas. A campanha expressa aspectos como leveza, cor, sabor e bom humor, presentes tanto no comercial quanto nas peças gráficas e digitais, sempre reforçando a dualidade das entregas de produtos frescos, do campo ao mar.
A trilha sonora é embalada pela música “Alguém me avisou”, da grande dama do samba, a compositora e cantora Dona Ivone Lara. A letra adaptada, dá voz à persona da Natureza, dizendo que, ao ser chamada, ela atendeu o pedido e foi ao encontro das pessoas pelas mãos da rede Hortifruti Natural da Terra. “A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável”, conta Lorena Evangelista, gerente de Marca e Inteligência de Mercado da rede.
“Quando a natureza avisa que está chegando, pode contar que ela tem um endereço certo: o Hortifruti Natural da Terra. E para traduzir isso, buscamos imagens e sons da natureza que representassem o frescor da sua origem até o seu destino: a mesa das pessoas. Tudo agora, toda hora, tudo fresco. Tudo pronto para ser uma campanha memorável no segmento”, destaca Marcos Apóstolo, VP de Criação da Binder.
A campanha será veiculada nas lojas a partir do dia 15 de março. Já na mídia exterior, em rádio, digital, redes sociais, jornal, revista e TV por assinatura, a veiculação começa no dia 1° de abril, nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: Binder
Cliente: Hortifruti Natural da Terra
Campanha: Frescos
Aprovação no Cliente: Patrícia Alves, Lorena Evangelista, Tuyane Azevedo
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Tatiana Rodrigues, Alex Bitencourt, Marcos Apostolo, Luciana Oliveira e Paula Novaes
Head Digital: Alex Paulo
Criação digital: Francisco Tang, Katharina Ferri, Carolina Cunha
Atendimento: Fernanda Maia, Daniele Garcia, Bruna Pinheiro e Beatriz Molinare
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin
Conteúdo: Bruna Maba e Carolina Lisboa
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Produtora: Nomad Nation
Diretor do Filme: Caio Abrea
Produtora de Áudio: Nova Onda
Leia mais notícias: