Após processo de concorrência, o PicPay escolheu a BETC HAVAS como sua nova agência de publicidade. Em um momento de consolidação de uma trajetória que começou há 13 anos como carteira digital e hoje se firma como banco completo, a agência terá o papel de ampliar a presença do PicPay, reforçar sua relevância e fortalecer o vínculo com consumidores e empreendedores em todo o Brasil.
O escopo inclui campanhas institucionais e de grande escala, presença em mídia nacional, ativações regionais, táticas para eventos e patrocínios, além da criação e produção de materiais digitais e planos de mídia com estimativas de impacto. As atividades começam em outubro, com um calendário robusto e foco em resultados de negócio consistentes. “O PicPay já é o segundo maior banco digital do Brasil e está presente no dia a dia de mais de 40 milhões de clientes ativos. Nosso desafio agora é evidenciar a inovação e a facilidade que esse portfólio completo entrega para pessoas e empresas, elevando a marca a um novo patamar de relevância no mercado financeiro e na vida das pessoas. A parceria com a BETC HAVAS nos permitirá transformar essa visão em campanhas que realmente façam diferença e consolidem o próximo capítulo da nossa história”, comenta Igor Puga, Executivo de Growth e Marketing do PicPay.
Para Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS, “é uma honra iniciar essa parceria com o PicPay, uma marca que tem enorme relevância cultural e impacto direto na vida financeira de milhões de brasileiros. Estamos entusiasmados para contribuir com a próxima fase de crescimento e relevância da marca, unindo criatividade e visão estratégica para gerar resultados concretos”. “O PicPay tem tudo a ver com a gente: inovação, proximidade e ousadia. Estou muito feliz por termos sido escolhidos para essa parceria e a nossa missão agora é transformar essa conexão em campanhas criativas que conversem de verdade com as pessoas e ajudem a escrever os próximos capítulos da marca”, diz Erh Ray, CEO e CCO da agência.
Com a conquista, a BETC HAVAS reforça sua posição como parceira estratégica de grandes marcas em processos de transformação, que buscam impacto criativo aliado à performance de negócios.
Leia mais notícias: