A bebot digital acaba de fechar parceria com o publisher Zanzar para exibição de conteúdos em carros de aplicativos. Com presença em dezessete cidades da Grande São Paulo (Capital, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul e Vargem Grande Paulista) e em Belo Horizonte (MG), as tecnologias proprietárias da bebot – como Programática Garantida e Real Time Bidding – estarão disponíveis em 5 mil veículos.
Segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, o transporte por carros de aplicativo é a preferência da maioria dos brasileiros para locomoções urbanas. O país tem mais de 1,6 milhões de pessoas trabalhando nestes serviços. Só na Uber, são mais de 30 milhões de brasileiros como usuários ativos.
Para Anderson Santos, sócio e COO da bebot, a mídia Programática DOOH vem abrindo novas alternativas de estratégias aos planos de mídia, o que favorece as marcas expandir seu processo criativo, e estratégias de impactos para as pessoas em movimento. “Com o sistema de métricas da bebot, já é possível entender com muita precisão os benefícios que a combinação de impactos em micro momentos trazem, por exemplo, impactos dentro do Uber, combinados com impactos na rua, em mobiliários ou rodovias, completando a jornada”, explica Anderson.
“Estamos extremamente felizes em disponibilizar nosso inventário de mais de 5 mil telas na plataforma da bebot. Acompanhamos de perto a incrível evolução e crescimento da bebot nos últimos meses e estamos confiantes de que adicionaremos muito valor ao extenso inventário que eles já oferecem”, afirmou Herbert Vianna, CEO da Zanzar.
Leia mais notícias:
https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bebot-consolida-presenca-em-bh-em-parceria-com-urbana-midia/