bebot leva mídia programática à carros de aplicativos

A bebot digital acaba de fechar parceria com o publisher Zanzar para exibição de conteúdos em carros de aplicativos. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A bebot digital acaba de fechar parceria com o publisher Zanzar para exibição de conteúdos em carros de aplicativos. Com presença em dezessete cidades da Grande São Paulo (Capital, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul e Vargem Grande Paulista) e em Belo Horizonte (MG), as tecnologias proprietárias da bebot – como Programática Garantida e Real Time Bidding – estarão disponíveis em 5 mil veículos.

Segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria, o transporte por carros de aplicativo é a preferência da maioria dos brasileiros para locomoções urbanas. O país tem mais de 1,6 milhões de pessoas trabalhando nestes serviços. Só na Uber, são mais de 30 milhões de brasileiros como usuários ativos.

Para Anderson Santos, sócio e COO da bebot, a mídia Programática DOOH vem abrindo novas alternativas de estratégias aos planos de mídia, o que favorece as marcas expandir seu processo criativo, e estratégias de impactos para as pessoas em movimento. “Com o sistema de métricas da bebot, já é possível entender com muita precisão os benefícios que a combinação de impactos em micro momentos trazem, por exemplo, impactos dentro do Uber, combinados com impactos na rua, em mobiliários ou rodovias, completando a jornada”, explica Anderson.

“Estamos extremamente felizes em disponibilizar nosso inventário de mais de 5 mil telas na plataforma da bebot. Acompanhamos de perto a incrível evolução e crescimento da bebot nos últimos meses e estamos confiantes de que adicionaremos muito valor ao extenso inventário que eles já oferecem”, afirmou Herbert Vianna, CEO da Zanzar.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/bebot-consolida-presenca-em-bh-em-parceria-com-urbana-midia/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes