MarcasPeloMundo_branco

.Be Comunica se une ao Hospital Nove de Julho em ação para a prevenção de doenças cardíacas

A agência .be comunica promove, no mês dedicado à prevenção de doenças cardíacas, uma ação que literalmente fez os corações caírem do céu.

A agência .be comunica promove, neste mês que é dedicado à prevenção de doenças cardíacas, uma ação que literalmente fez os corações caírem do céu. A ação foi realizada em parceria com o Hospital Nove de Julho.

Segundo dados alarmantes da Sociedade Brasileira de Cardiologia, 14 milhões de brasileiros são afetados por doenças do coração, com cerca de 300 mil casos de infarto anualmente. Na altura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, mais de 2000 paraquedas desceram, cada um carregando pequenos corações de borracha com a mensagem: “Os corações novos não caem do céu. Cuide bem do que você já tem.”

Mas a ação não parou por aí. Os corações de borracha continham QR Codes que direcionam para conteúdo digital repleto de alertas, dicas e informações relacionadas à saúde cardíaca. Uma maneira inovadora de mostrar como cuidar do coração é essencial. E como um gancho emocional, essa iniciativa também recorda a importância da doação de órgãos, evocando o legado de Faustão, que trouxe essa causa à luz. Esta ação não apenas surpreendeu, mas também educou e inspirou a todos a valorizarem a saúde de seus corações.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/be-comunica-anuncia-novos-diretores-de-criacao-e-planejamento/

https://marcaspelomundo.com.br/